Mesmo sob polêmica, Johnny Depp é homenageado no festival de San Sebastián

Decisão não agradou já que a justiça comprovou que o ator espancou a ex-mulher Amber Heard; entenda.

johnny depp
Foto: Reprodução Internet

Em março deste ano, a justiça britânica concluiu que Johnny Depp agrediu violentamente a ex-mulher Amber Heard durante o relacionamento de cinco anos do casal.

O julgamento também revelou os excessos do ator com as drogas e seu extravagante estilo de vida, o que prejudicou sua imagem.

Por causa disso, o ator foi obrigado a desistir do papel de vilão no novo filme da série “Animais Fantásticos”.

Mesmo em meio à polêmica e com sua imagem abalada, o Festival de Cinema de San Sebastián resolveu prestar uma homenagem à carreira de Johnny Depp. Nesta quarta-feira (22), o ator receberá o Prêmio Donostia.

VEJA TAMBÉM:

–> Justiça comprova que Johnny Depp espancou a ex-mulher Amber Heard

–> Johnny Depp perde processo contra jornal que o acusou de agressão

–> Ex-funcionário expõe Nego do Borel e o acusa de maltratar Duda Reis

Segundo a organização do festival, que acontece na Espanha, “o astro de Hollywood, de 58 anos, é um dos atores mais talentosos e versáteis da cinematografia contemporânea, com quase 100 filmes no currículo”.

Ao longo de sua carreira, Depp foi Indicado três vezes ao Oscar. Seus personagens de destaque são Edward Mãos de Tesoura, o capitão pirata Jack Sparrow e o excêntrico cineasta Ed Wood.

A entrega do Prêmio Donostia a Johnny Depp provocou críticas de associações de mulheres cineastas devido aos problemas judiciais de Depp.

Recentemente, a justiça britânica negou nesta quinta-feira (25) a apelação de Johnny Depp de sua derrota em um caso de difamação julgado no ano passado após um artigo do tabloide ‘The Sun‘ chamá-lo de “espancador de esposa”.

Com isso, a corte inglesa encerrou o caso e inocentou jornal ‘The Sun’ por manchete que dizia que ator havia batido na ex-mulher, Amber Heard. O Juiz considerou agressão comprovada e determinou que Depp agrediu violentamente Amber durante o relacionamento de cinco anos do casal.

O ator de “Piratas do Caribe” e “Edward Mãos de Tesoura” processou o jornal The Sun e um de seus jornalistas por conta de um artigo que afirmou que ele foi violento com Heard.

Johnny Depp e Amber Heard se divorciaram em 2016 em um conturbado processo que resultou em acusações de abusos físicos, que a atriz retirou depois de receber uma quantia milionária.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários