Johnny Depp perde processo contra jornal que o acusou de agressão

Amber Heard, ex-esposa do ator, fez 12 denúncias de violência doméstica contra ele. Assunto está entre os mais comentados do Twitter; entenda o caso.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (02), a hashtag Justice For Johnny Depp ficou entre os mais comentados do Twitter.

Fãs do ator consideram injusta a forma que o ator perdeu o processo contra jornal que o chamou de “espancador de mulher”.

Johnny Depp moveu um processo contra o jornal inglês The Sun após a publicação o acusar de agressão contra Amber Heard, sua ex-esposa.

O ator perdeu o processo, o juiz britânico Justice Nicol classificou o texto que motivou o processo do ator como “substancialmente verdadeiro”.

VIU ISSO?

–> Ator Sean Connery morre aos 90 anos

–> MC Brinquedo faz postagem no Instagram e deixa fãs preocupados

–> Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morre aos 47 anos

O juiz considerou verdadeiras 12 das 14 acusações de violência doméstica feitas pela atriz e modelo Amber Heard contra o ex-marido.

O The Sun noticiou a sentença como “uma grande vitória para a liberdade da imprensa”.

Na avaliação do juiz, as agressões de Depp contra a ex se tornaram constantes a partir de 2013, quando ele deu um tapa nela após Heard fazer um comentário sobre uma tatuagem do então namorado.

O artigo do The Sun que motivou o processo lamentava a continuidade do astro no papel do vilão dos filmes da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, inspirados no universo do bruxinho Harry Potter, concebido pela escritora J.K. Rowling.

O texto que revoltou Depp tinha como título “Como pode J.K. Rowling estar ‘genuinamente feliz’ ao selecionar o espancador de mulher Johnny Depp no novo ‘Animais Fantásticos’?”.

O julgamento do processo movido por Depp teve início no dia sete de julho, tendo várias sessões, contando com diversos depoimentos de pessoas próximas dele e de sua ex, chegando ao fim no dia 28 de julho e agora tendo sua sentença anunciada.

As sessões foram marcadas pela exposição de intimidades da vida de Depp e Heard, contando a favor do ator com o depoimento de sua ex-esposa e mãe dos filhos dele, a cantora Vanessa Paradis, assim como de sua ex-namorada e amiga Winona Ryder.

No Twitter, fãs levantaram a hashtag para mostrar a indignação com o resultado desse processo. Eles acreditam que Johnny Depp sofreu agressão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários