Aline Riscado revolta web ao procurar manicure com Covid para atendê-la
Influencer está sendo muito criticada nas redes após a postagem infeliz; entenda.
O nome de Aline Riscado ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (14), após a influencer fazer uma postagem infeliz. Na publicação, Aline, que está com Covid-19, diz que está à procura de uma manicure e uma massagista para lhe atender em isolamento. O requisito: que o profissional também esteja infectado com o coronavírus.
“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse Aline, em um vídeo publicado nessa quinta-feira (13).
Rapidamente, a postagem de Aline Riscado repercutiu negativamente nas redes sociais e diversos internautas passaram a criticar a influencer. Com isso, ela apagou o vídeo, mas o assunto não parou por aí.
VEJA TAMBÉM:
—> Aline Riscado viraliza ao falar sobre tabu da menstruação
—> Após alguns anos sem lançamentos, Lorde disponibiliza o álbum ‘Solar Power’
—> Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet
Um tempo depois, Aline Campos, como prefere ser chamada, voltou às redes sociais com as unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma ‘brincadeira’. “Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou, dizendo ainda que pintou suas próprias unhas.
A modelo continuou se justificando e pediu desculpas para quem ficou ofendido.
“Mas sinceramente, mesmo que não fosse [brincadeira], não acho que seja motivo para isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração”, afirmou ela em vídeos no Stories do Instagram.
“Eu falei o seguinte: ‘Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, para vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa… Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus”, completou ela.
Ela acrescentou que quem a segue há mais tempo, sabe que ela tem respeitado as regras e orientações desde o início da pandemia. “Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem. Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia para cá. Vai ver que eu respeito o vírus e mais: eu respeito o ser humano”, completou.
“Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no Fim da Rua, em que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria para queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço para tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de Covid, ninguém posta”, desabafou.
Não vi nada demais na postagem dela. O povo tá de mimimi demais ultimamente.