Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet

Cantor também discutiu com seu ídolo da adolescência através das redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira, dia 19 de agosto, o cantor Vitão lançou sua nova música já com clipe oficial, que foi gravado nos Estados Unidos e é dirigido por Cauê Tarnowski.

A letra de “Takafaya” traz uma mistura de melancolia e felicidade, além de críticas ao machismo estrutural, onde inseriu um rap.

No entanto, o lançamento teve repercussão negativa e o cantor recebeu diversas críticas.

Além do público geral, Vitão se surpreendeu ao encontrar um comentário negativo de um dos seus ídolos da adolescência.

VEJA TAMBÉM:

—> Pela primeira vez, Lima Duarte vai contracenar com neta e bisneta

—> Após rabiscar quadro, Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil

—> Marido de Scarlett Johansson confirma que ela está grávida

O rapper Batz Ninja, que também é conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, utilizou o comentário de uma publicação que anunciava o lançamento para zombar de Vitão: “o que é isso? Não consegui ouvir nada”, escreveu.

E Vitão respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”. Mais tarde, Batoré utilizou as redes sociais para postar um print de sua tela e mostrar a troca de mensagens entre ele e Vitão.

Eles discutiram e em uma das mensagens Vitão diz: “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”.

Os fãs se envolveram na situação e o caso repercutiu nas redes sociais. Batoré pediu desculpas a Vitão e pediu para que os seus seguidores não disseminassem o ódio.

Além disso, Vitão que desde o lançamento da música “Flores” com Luísa Sonza é criticado nas redes sociais, utilizou os Stories do Instagram para desabafar.

O artista afirmou que já se calou demais e que não quer mais engolir os haters. Ele aconselhou as pessoas que não gostam de sua música para que não a ouçam.

Ele finalizou o texto afirmando que a música nova é justamente sobre as pessoas que só querem vê-lo no fundo do poço e pediu que elas calem a boca e tentem absorver algo.

Confira o resultado para “Takafaya”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários