Após alguns anos sem lançamentos, Lorde disponibiliza o álbum ‘Solar Power’

Com 12 faixas, o projeto que é muito aguardado, foi produzido por Jack Antonoff.

Lorde
Foto: Reprodução Internet.

Uma ótima notícia para os fãs! Após cerca de cinco anos sem lançamentos, a cantora Lorde acaba de disponibilizar seu novo álbum nas plataformas digitais.

Com 12 faixas, “Solar Power” foi produzido por Jack Antonoff e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, onde recebeu elogios do público.

A cantora afirmou que suas novas músicas são tanto profundas como superficiais. As faixas trazem meditações sobre a cultura de celebridades e a destruição do mundo.

Em entrevista recente, ela disse que seu projeto é: “uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre”.

VEJA TAMBÉM:

—> Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet

—> Ed Sheeran anuncia lançamento de novo álbum e viraliza

—> Bruno Mars no Rock in Rio? Fãs especulam presença do cantor no festival

Lorde, que atualmente tem 24 anos e ficou conhecida internacionalmente principalmente por sua música “Royals” que foi definida como um pop eletrônico minimalista, lança seu terceiro álbum após fazer um detox digital.

Ela ficou afastada das redes sociais para se conectar com a natureza, o mar e a grama são algumas das principais coisas que aparecem em seu novo projeto.

Em “Solar Power”, música que dá nome ao álbum, ela fala sobre odiar o inverno, não aguentar o frio e cancelar todos os seus compromissos quando o tempo está assim. Ela ainda reflete sobre o verão, estação do ano que a deixa feliz, é quando pode se divertir na praia com seus amigos e seu namorado.

Ela faz uma analogia entre as estações e os sentimentos humanos, com a chegada do verão a tristeza acaba : “Esqueça todas as lágrimas que você chorou, Acabou. É um novo estado de espírito”, diz a letra.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários