Marcos Mion apresentará ‘Isso a Globo Não Mostra’ sobre o BBB22

Quadro de sucesso do apresentador já faz parte do “Caldeirão” e a partir de 2022 será somente sobre o BBB22.

Para tristeza de muitos, Marcos Mion não será o apresentador do Big Brother Brasil 22, porém, o apresentador terá um quadro, dentro do “Caldeirão”, exclusivo para o reality show de Boninho.

marcos mion
Foto: Reprodução Internet

O famoso quadro “Isso a Globo Não Mostra”, em que Mion analisa e tira sarro de outros programas, será só sobre o BBB22 e promete tirar muitas risadas do fãs do programa.

A novidade foi confirmada pelo próprio global, que se mostrou muito feliz com a notícia. Em suas redes sociais, Mion apareceu na frente de um fundo verde – o famoso chroma key -, onde já gravava o aquecimento do quadro, e celebrou.

“Eu não acredito no que está acontecendo agora, cara. Eu não consigo acreditar. Foram muitos anos esperando esse momento. Vários tweets marcando o Boninho, eu ainda nem falava direito com ele. Olha aqui”, disse Marcos Mion.

“Estamos gravando o aquecimento para a semana que antecede a estreia do ‘BBB’, porque, a partir da estreia do ‘BBB’, todo sábado você vai ver o ‘Isso a Globo Mostra’ onde eu vou poder, finalmente, analisar o ‘BBB’”, celebrou o apresentador.

O BBB22 começa no dia 17 de janeiro e Boninho, diretor do programa, já começou a revelar diversos spoilers nas redes sociais. O último deles, aconteceu nesta sexta-feira (17). O diretor compartilhou uma suas redes sociais uma parte da obra da casa e pediu que os fãs descobrissem em que cômodo ele estava.

Já na última semana, Boninho apareceu com outro spoiler nas suas redes sociais. Desta vez, o diretor do reality show mostrou um quarto todo preto e deixou os fãs ainda mais curiosos.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 estreia em janeiro de 2022, mais precisamente no dia 17. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

BBB22 deve contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Substituindo Tiago Leifert, que deixou a Globo em setembro deste ano, Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil e já deixou o “Fantástico” para se dedicar ao reality show.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários