Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22

Confira tudo o que já sabemos sobre a edição 22 do reality show da Globo.

BBB22
Foto: Reprodução Internet

Se você sonha em participar do Big Brother Brasil, não pode mais perder tempo.

Boninho, diretor geral do reality show da Globo, revelou nesta quarta-feira (14) que as vagas da região Sudeste foram abertas novamente, mas será por tempo limitado.

As vagas para as outras quatro regiões do Brasil já estão encerradas.

Boninho relembrou que, assim como aconteceu em 2020, as entrevistas para o processo seletivo do BBB 22 serão feitas de forma virtual, sem encontros presenciais no primeiro momento.

Os candidatos também precisam responder um questionário com 90 perguntas. Para se inscrever, basta entrar no site oficial do BBB e responder às perguntas. 

A chamada do site alerta para que o candidato capriche nas fotos e vídeos na hora da inscrição.

“Para ser escolhido e morar na casa mais vigiada do Brasil, o primeiro passo é nos contar tudo sobre a sua vida. Capriche nas fotos e nos vídeos – eles são essenciais pra gente conhecer você.”

Inscrições para o BBB22 estão abertas para a região Sudeste — Foto: Gshow

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

Recentemente, Boninho pediu que as pessoas tomem cuidado para não cair em golpes. Ele revelou que todo o processo é feito por e-mail e ele nunca envia mensagens via WhatsApp para os candidatos.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 deve começar em janeiro de 2022. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

O BBB22 deve contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Muito se especula sobre a participação de Tiago Leifert como apresentador do programa. Por mais que muitos acreditem que o jornalista deixará o comando do reality show, Tiago possui um contrato com o Big Brother Brasil até 2025.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários