Ex-BBB Talita Araújo revela ameaça da produção após sexo sem camisinha

Em entrevista, goiana lembrou uma grave ameaça que recebeu de um dos diretores do reality show, em 2015; entenda.

Talita Araújo ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 15. Durante o reality show da Globo, a goiana se envolveu com o participante Rafael Licks. Lá, eles protagonizarem cenas quentes debaixo do edredom e conquistaram fãs.

talita bbb
Foto: Reprodução Globo

Agora, seis anos depois do BBB15 e prestes a estrear o BBB22, Talta, revelou, em entrevista, que sofreu uma grave ameaça de um dos diretores do programa após fazer sexo sem camisinha durante o game.

“Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa’”, contou Talita em entrevista a Splash, do UOL.

Talita tinha 22 anos e contou que quando participou do programa precisou pedir a “pílula do dia seguinte” duas vezes para a produção. Ela também disse que a produção do programa trancou o armário onde ficavam guardadas as camisinhas.

VEJA TAMBÉM:

–>  Emoção de Tadeu Schmidt ao entrar na casa do ‘BBB 22’ viraliza nas redes sociais

–>  Tiago Leifert afirma que ficou transtornado após ataques que recebeu

–> Tiago Leifert rebate Ícaro Silva após ator detonar o Big Brother Brasil

“Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos ‘finalmentes’, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”.

“Por falta de orientação sexual, que nunca recebi, eu não tinha conhecimento que não poderia tomar duas pílulas do dia seguinte em menos de seis meses. Você pode julgar uma jovem de 22 anos por não saber isso? Não. Porque ninguém me ensinou. Eu não sabia. Para mim, foi um choque [o julgamento das pessoas]”, disse.

Talita foi eliminada do BBB15 com 60% dos votos. Ao sair do confinamento, ela descobriu que havia perdido o emprego e que estava “cancelada” na internet. A mesma situação não aconteceu com Rafael Licks, com quem continuou namorando por um tempo mesmo depois do fim do programa.

“Puta, vagabunda, que queria dar o golpe da barriga’. Eram críticas difíceis de escutar. Será que ninguém parou para pensar que o Rafael estava comigo fazendo sexo sem camisinha?”, questionou Talita.

Da mesma edição que Talita e Rafael, Aline e Fernando também fizeram sexo sem camisinha dentro do BBB15, mas não receberam a mesma enxurrada de críticas que Talita.

Para ela, houve preconceito social e racismo. “Não me enquadro em um padrão de beleza inquestionável. Sou de família pobre. Não vi ninguém falando da Aline como eu vi falando de mim. Senti isso na pele e doeu. É uma sociedade que precisa aprender a lidar com as diferenças e a respeitar as pessoas”, avalia.

Com informações de UOL

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários