Tiago Leifert rebate Ícaro Silva após ator detonar o Big Brother Brasil

Ex-apresentador do reality show afirmou que seu sossego foi interrompido após a polêmica; entenda.

A polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva foi o assunto desta terça-feira (21) nas redes sociais. Após o artista definir o BBB como “entretenimento medíocre”, seu nome ficou durante muitas horas entre os mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

Ele foi muito criticado pelos internautas, além de artistas e ex-BBBs, como Flay, a cantora que participou da penúltima edição do programa.

Depois de toda a repercussão da história, Tiago Leifert, o jornalista que agora é ex-apresentador do Big Brother, utilizou as redes sociais para afirmar que não gostou do posicionamento do ator.

Com um longo texto, Tiago legendou o print que foi tirado da postagem de ícaro, que apagou a publicação no Twitter. Nos comentários no Instagram do jornalista, nomes como Elana Valenaria, Mahmoud e Rafa Kalimann, que participaram de edições passadas do programa, afirmaram que ficaram felizes com o posicionamento de Tiago e o apoiaram.

VEJA TAMBÉM:

–> Ícaro Silva é criticado ao expor sua opinião sobre o BBB

–> Internautas especulam participação de Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no BBB

–> Rafael Portugal revela por que deixou o CAT BBB e encerrou contrato na Globo

Confira o texto que Tiago publicou no Instagram:

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou Tiago.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou.

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou o apresentador.

Após a postagem, as hashtags “Ícaro Silva” e “Tiago Leifert” ocuparam o primeiro e o segundo lugar nos Trending Topics do Twitter respectivamente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários