Di Ferrero e Lexa estarão no ‘Altas Horas’ deste sábado (4)

Luciano Camargo também está entre as atrações do programa.

Neste sábado, dia 4 de dezembro, o “Altas Horas” traz uma programação com diversidade musical, indo do funk ao sertanejo, com nomes como Lexa, Di Ferrero e Luciao Camargo, sem sua dupla Zezé.

Foto: Reprodução Internet.

Marcos (da dupla com Belutti), Paulo Ricardo e Diogo Nogueira também são presenças confirmadas no programa apresentador por Serginho Groisman na TV Globo.

A mistura de ritmos será feita principalmente com Luciano Camargo e Marcos, que estão costumados a fazer segundas vozes em suas respectivas duplas. Eles irão cantar músicas como “Flores em Vida”, “Domingo de Manhã” e “No Dia em Que Eu Saí de Casa” que contará com a participação da cantora Lexa.

Luciano e Marcos já se conhecem há muitos anos, eles têm uma conexão praticamente espiritual. “Ele sempre fala que é uma honra cantar comigo, que aprendeu comigo, e ele não sabe quantas aulas eu já tive ouvindo ele cantar, quantas aulas eu já tive ouvindo ele conversar comigo…”, afirmou Luciano.

VEJA TAMBÉM:

—> Ed Sheeran e Dulce Maria são convidados do ‘Altas Horas’ neste sábado (30)

—> TV Globo apresenta sua nova identidade visual

—> Crise? Globo continua surpreendendo ao demitir veteranos

Juntos, os amigos também apresentarão uma música do projeto religioso que Luciano lançou ano passado, que foi batizada como “Ele é Jesus”.

Paulo Ricardo irá cantar com Di Ferrero. Estarão no repertório sucessos como “Olhar 43”. O ex- vocalista do NX Zero irá relembrar alguns momentos de sua carreira, inclusive os momentos que teve no programa. Há oito anos, ele conheceu a esposa Isabeli Fontana no “Altas Horas”.

Além da participação especial na programação, hoje ele irá lançar o primeiro single de seu álbum solo, a música “Aonde É o Céu”, que representa uma volta para casa.

O cantor Paulo Ricardo é autor da música-tema do “BBB”, que até hoje faz muito sucesso. Ele afirmou que já está preparando uma nova versão da canção para a vigésima segunda temporada do reality.

Na noite deste sábado (4), ele comemora os 35 anos de “Rádio Pirata Ao Vivo”, disco do RPM que consagrou a banda como fenômeno nacional, e canta a música que leva o nome do álbum lançado em 1986.

Já a funkeira Lexa, irá falar sobre a origem de seu nome artístico e comentar sobre os feats com colegas do funk e de outros segmentos da música.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários