TV Globo apresenta sua nova identidade visual

Nova identidade visual da TV Globo foi apresentada junto com a campanha de fim de ano; confira!

Durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (1º), a TV Globo apresentou sua nova identidade visual. Agora, as cores, que antes ficavam dentro do símbolo da Globo, saem para fora do ícone. Confira!

globo
Foto: Reprodução TV Globo

“A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, disse o apresentador do programa jornalístico.

A identidade visual da emissora conta com seis novas cores, que, segundo a Globo “deixaram o visual ainda mais vibrante e com uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular”.

LEIA TAMBÉM:

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

–> De novo? Vivo oferece descontos nas assinaturas do Globoplay, Starzplay e Paramount+

–> Apostas do Globoplay trazem resultados positivos para o Grupo Globo

A nova identidade visual acaba com as cores que vinham sendo utilizadas de 1988 no centro do logo. Isso vai ajudar na diferenciação de temáticas da diversa programação da emissora. O novo logo conta com cores vivas e vibrantes.

No novo logo, as cores saem do símbolo e ocupam a tela inteira da TV do telespectador. Pela primeira vez, a nova identidade visual da TV Globo foi apresentada na campanha de fim de ano.

A famosa e tradicional gravação do filme de fim de ano da Globo de 2021 possui três minutos e precisou ser gravada em pequenos grupos. A emissora deu prioridade para as celebridades que estão na tela agora ou que estarão no ano que vem.

Por isso, diversos atores, atrizes e apresentadores que possuem contrato com a emissora não apareceram. Confira como ficou a vinheta de final de ano da Globo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários