Ed Sheeran e Dulce Maria são convidados do ‘Altas Horas’ neste sábado (30)

João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Ávine Vinny também farão participação especial no programa.

Foto: Reprodução Internet.

Música é o que não vai faltar no “Altas Horas” deste sábado (30). E o melhor, vários estilos serão representados.

Para a alegria dos fãs, os artistas Ed Sheeran e Dulce Maria, que acabaram de lançar novos projetos, estão entre os principais nomes.

De forma remota, o jornalista Serginho Groisman irá conversar com os dois artistas.

Entre os sucessos nacionais, o piseiro foi o escolhido. João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Ávine Vinny irão garantir a diversão do sábado, com suas músicas que estão bombando nas paradas de sucesso atuais.

VEJA TAMBÉM:

—> Ed Sheeran lança seu quinto álbum de estúdio

—> ‘Origen’: Dulce Maria lança quarto álbum da carreira; ouça

—> Luan Santana terá edição especial no ‘Altas Horas’ deste sábado (2)

Neste mês de outubro, Dulce Maria lançou seu quarto álbum da carreira, intitulado “Origen”, o projeto fala sobre espiritualidade, amor e união com a natureza.

Após muitos pedidos dos fãs, a cantora mexicana retorna ao “Altas Horas”, sua última aparição foi há um ano, quando ainda estava grávida de Maria Paula. Agora, ela vai falar sobre suas descobertas diárias, a divisão entre trabalho e os cuidados com a bebê, e do desejo de que a filha seja uma mulher que batalha pelos seus sonhos.

Na última sexta-feira (29), Ed Sheeran lançou o álbum “=” (Equals), que entre 14 músicas inéditas, traz também “Visiting Hours“, “Bad Habits”, “Shivers”, que já figuram no Top 10 da Hot 100 da Billboard. Diretamente de sua casa, ele vai falar sobre seu novo trabalho, além da primeira experiência como pai.

Destaque entre as músicas virais da atualidade, “Meu Pedaço de Pecado”, do repertório de João Gomes fará parte da programação deste sábado, assim como “Coração Cachorro” do cantor Ávine Vinny.

Uma das surpresas da atração, será uma homenagem que os cantores farão a Dominguinhos com o clássico “Eu Só Quero Um Xodó”, um dos clássicos da música nordestina.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários