Naiara Azevedo revela se irá ou não participar do BBB22

Nome da cantora ficou em alta no Twitter após jornalista confirmá-la como a primeira celebridade do elenco do Big Brother Brasil 22.

Na manhã desta sexta-feira (19), Leo Dias, do site Metrópoles, confirmou Naiara Azevedo como uma das participantes do Big Brother Brasil 22. O jornalista disse que a informação havia sido confirmada junto a fontes na produção e através de pessoas próximas à cantora.

naiara azevedo
Foto: Reprodução Internet

No entanto, horas após a publicação da nota, Naiara Azevedo usou sua conta do Twitter para negar a notícia. A dona da música “50 Reais” disse que a matéria é “descabida”.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, afirmou.

Ela ainda agradeceu o carinho dos fãs e disse que irá acompanhar o programa: “Aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar.”

Naiara Azevedo ficou conhecida após lançar a música “50 reais”, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, em 2016. De lá para cá, sua carreira cresceu muito e hoje ela é considerada uma das vozes mais potentes do sertanejo atual.

Big Brother Brasil 22

O BBB22 começa no dia 17 de janeiro e a produção do reality show da Globo já está a todo vapor. Com apresentador definido, casa em reforma e novas regras, o Big 22 promete ser uma das edições mais comentadas dos últimos anos.

Com Tadeu Schmidt como apresentador, a edição 22 do Big Brother Brasil seguirá as últimas e contará com participantes anônimo e famosos.

O que os telespectadores mais aguardam saber é o nome dos famosos que irão fazer parte do elenco do programa. Porém, Boninho guarda essa informação à sete chaves e só irá revelar os participantes famosos e os anônimos bem próximo da estreia do reality show.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 estreia em janeiro de 2022, mais precisamente no dia 17. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

BBB22 irá contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Tiago Leifert deixou a Globo no último mês e quem comandará o BBB no ano que vem será Tadeu Schmidt, que apresentou o último “Fantástico” no último domingo (14) para poder se preparar para o reality show de Boninho.

Com informações de Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários