Mesmo sem lançamentos, Rihanna bate recorde no YouTube

“We Found Love” é a faixa destaque; entenda.

A música “We Found Love”, lançada por Rihanna há dez anos, acaba de ser responsável por um recorde na carreira da artista.

Foto: Reprodução Internet.

Mesmo sem os lançamentos tão aguardados pelo público, a cantora tornou-se a artista feminina com mais clipes com 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Esse é o 7º clipe de Rihanna que alcança a marca de um bilhão de visualizações. Os clipes para as faixas “This Is What You Came For”, “Love The Way You Lie”, “Diamonds”, “Work”, “Can’t Remember To Forget You” e “Wild Thoughts” são outras produções de sucesso na carreira da artista, que também atingiram altos números.

O detalhe que chama atenção é que a maioria das músicas são parcerias com algum outro artista, destacam-se: Calvin Harris, Eminem, Shakira e DJ Khaled.

VEJA TAMBÉM:

—> Forbes anuncia que Rihanna é bilionária

—> A$AP Rocky assume namoro com Rihanna: ‘O amor da minha vida’

—> Jornalista é suspenso após dizer para Adele que não ouviu seu novo álbum

A música “We Found Love” faz parte do álbum “Talk That Talk”, que foi liberado em 2011 e recebeu premios como Grammy Award de Melhor Clipe e o MTV Video Music Award de Clipe do Ano.

Em português o nome da faixa significa “Nós Encontramos Amor”, “Quando a sua sombra cruza a minha É o que basta para que eu ganhe vida. É como eu estou me sentindo, Eu não posso apenas negar, Mas eu preciso esquecer. Encontramos amor em um lugar sem esperança”, diz um trecho da letra.

Recentemente, a Forbes anunciou que Rihanna é bilionária e se tornou a artista é a mais rica do mundo.

Atualmente com 33 anos, sua fortuna gira em torno de cerca de US $ 1,7 bilhão (R$ 8,80 bilhões).

Relembre a música “We Found Love”, parceria entre Rihanna e Calvin Harris:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários