Forbes anuncia que Rihanna é bilionária

Mesmo sem lançamentos recentes, artista é a mais rica do mundo.

Rihanna
Foto: Reprodução Internet.

Surpresa para os fãs! Nesta quarta-feira (4), a revistas Forbes anunciou que Rihanna é oficialmente bilionária.

Mesmo sem lançamentos recentes, a artista de 33 anos tem uma fortuna de cerca de US $ 1,7 bilhão (R$ 8,80 bilhões).

Com isso, Rihanna é a artista musical mais rica do mundo, perdendo apenas para Oprah Winfrey como a artista feminina mais rica do entretenimento.

Além de cantora e atriz, a artista também trabalha como empreendedora. Parte de seu dinheiro é fruto da Fenty Beauty, sua marca de cosméticos, além da sua participação na empresa de lingerie, Savage x Fenty.

VEJA TAMBÉM:

—> A$AP Rocky assume namoro com Rihanna: ‘O amor da minha vida’

—> Anitta é anunciada como novo membro da Academia do Grammy Latino

—> Juliette entra para o Guinness Book

Em 2018, a Fenty Beauty já havia arrecadado cerca de 2,26 bulhões de reais, apenas um ano e meio após o lançamento.

Rihanna também usa as redes sociais ao seu favor, atualmente com 101 milhões de seguidores no Instagram e 102,5 milhões no Twitter, ela consegue faturar.

Sem pausa nos trabalhos, recentemente a artista anunciou o lançamento de um perfume, que deve chegar às lojas em 10 de agosto.

Conhecida internacionalmente por músicas como: “Umbrella”, “Diamonds”, “What’s My Name?” e “Man Down”, um dos seus últimos lançamentos foi uma participação na música “Believe It” de PartyNextDoor, lançada há um ano.

Liberado em janeiro de 2016, “Anti” foi o último álbum de estúdio da artista. Com 13 faixas, incluindo “Kiss It Better”, “Work” e Desperado”, o projeto recebeu alguns prêmios como o American Music Award de Melhor Álbum de Soul/R&B.

Já faz um tempo que os fãs da cantora esperam um lançamento. Ela inclusive já afirmou que o novo álbum estaria pronto, mas ainda sem nenhuma previsão para o lançamento.

O nome da cantora já viralizou algumas vezes nas redes sociais após os fãs cobrarem um posicionamento sobre novas músicas.

Com informações de Vogue.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários