Jornalista é suspenso após dizer para Adele que não ouviu seu novo álbum

Cantora não gostou da atitude do jornalista e há o risco de a entrevista nunca ser exibida na televisão.

Um jornalista australiano foi suspenso por duas semanas depois de, durante uma longa entrevista com Adele, ter admitido não ter ouvido o seu novo álbum, “30”.

adele
Foto: Reprodução Internet

A entrevista da cantora faz parte de um pacote especial que teria custado cerca de um milhão de dólares ao canal Channel 7.

Adele não gostou da atitude do jornalista e sua equipe está tentando impedir que a entrevista seja exibida na televisão, segundo o “The Daily Telegraph”.

A entrevista aconteceu no início de novembro quando o jornalista Matt Doran, apresentador do programa “The Weekend Sunrise”, viajou até Londres para uma entrevista exclusiva com a cantora para falar sobre seu novo trabalho, “30”.

No entanto, várias fontes que estavam no local na hora da entrevista, disseram ao jornal que o jornalista foi rude com a cantora. Quando Adele perguntou a Doran o que ele tinha achado do seu novo disco, o jornalista respondeu que ainda não tinha ouvido. Além disso, pelo menos sete fontes revelaram que Adele interrompeu a entrevista nesse momento.

O jornalista Matt Doran foi suspenso por duas semanas por, alegadamente, não se ter se preparado convenientemente para a entrevista, mas já voltou à ativa.

VEJA TAMBÉM:

–>  ‘Adele: One Night Only’: Especial da cantora será exibido no Globoplay

–>  Adele lança ‘30’ e viraliza nas redes sociais

–>  É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira

“30”

No último dia 19 de novembro, Adele lançou sem novo álbum, chamado “30”. O trabalho veio após um hiato de seis anos.

O projeto é o 4° álbum de estúdio da cantora e chega quase seis anos após o lançamento de seu antecessor, “25“. Antes, a artista lançou: “19” (2008), “21” (2011), “25” (2015) e “30” (2021).

Antes de lançar seu aguardado novo álbum, a artista falou muito sobre o assunto e preparou os fãs. Em uma carta aberta, ela falou sobre seus significados:

“Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Eu diria que nunca me senti tanto em paz na minha vida”, escreveu.

Em recente entrevista, ela afirmou: “Eu realmente acho que algumas das músicas neste álbum podem realmente ajudar as pessoas. Realmente mudar as vidas das pessoas. E eu acho que uma música como ‘Hold On’ pode na verdade salvar algumas vidas. Eu realmente, realmente acho.”

A letra fala sobre alguém que está sofrendo e odeia ser ela mesma naquele momento, mas precisa ter calma, pois o verdadeiro amor vai chegar.

Com informações de Magg Sapo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários