A$AP Rocky assume namoro com Rihanna: ‘O amor da minha vida’

Boatos sobre a relação começaram a circular na internet após a participação do rapper na divulgação da marca da cantora, em julho de 2020.

Rihanna
Foto: Reprodução Internet

O coração de Rihanna tem um novo dono! A cantora e A$AP Rocky finalmente assumiram o relacionamento que muitos fãs já desconfiavam.

O rapper assumiu, em entrevista publicada pela revista GQ, nesta quarta-feira (19), o relacionamento. Os boatos sobre a relação do casal começaram a circular na internet após a participação do rapper na divulgação da Fenty Skin, marca de produtos de beleza da cantora, em julho de 2020.

“Relacionamentos são bem melhores quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente um milhão de outras pessoas. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a pessoa certa”, declarou o artista durante a entrevista. “Ela é o amor da minha vida, minha dama”, completou.

A$AP também revelou à GQ que quer muito se tornar pai: “Eu acho que seria um pai incrível, extraordinário e maravilhoso”, afirmou o rapper.

Além disso, o músico confirmou que o próximo álbum, All Smiles, foi completamente influenciado por Rihanna. O disco ainda não tem data de lançamento.

Após a entrevista, a jornalista que fez as perguntas à A$AP Rocky, revelou à revista que rapidamente notou a paixão dele por Rihanna.

“Assim que a mencionei, ele começou a brilhar como um adolescente cuja crush acabou de aceitar seu convite para o baile“, disse. Além disso, ele também se referiu à cantora da maneira mais apaixonada possível.

No fim de 2020, o casal foi fotografado trocando beijos em Barbados, país de origem de Rihanna, e pelos Estados Unidos, o que aumentou os boatos.

Rakim Athelaston Nakache Mayers, conhecido pelo nome artístico de A$AP Rocky, é um rapper, cantor, compositor, produtor musical, diretor musical, ator e modelo americano de Harlem, cidade de Nova York.

O rapper tem 32 anos e Rihanna 33.

Com informações de GQ

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários