Gracinha: Manu Gavassi lança trailer com participação especial de Titi Gagliasso

Cantora vive conto de fadas no trailer do novo álbum visual; confira!

Manu Gavassi lançou o quarto álbum da sua carreira nesta sexta-feira (12). “Gracinha” chegou com nove músicas, algumas conhecidas pelos fãs e outras inéditas. No dia 26 de novembro, o projeto também ganhará um álbum visual no Disney +.

manu e titi
Foto: Reprodução Internet/Montagem: Minha Cultura

Junto com as músicas do álbum, Manu lançou um clipe inédito do projeto. No maior estilo conto de fadas da Disney, a cantora aparece como uma bailarina. Em certos momentos de romance, ela aprece contracenando com o ator Ícaro Silva.

VEJA TAMBÉM:

—> Manu Gavassi anuncia ‘GRACINHA’, álbum visual que será lançado no Disney+

—> Manu Gavassi lança ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’

—> Luísa Sonza e Manu Gavassi falam sobre possível parceria

O ator João Côrtes também aparece no clipe que ainda tem uma participação especial de Titi Gagliasso, a filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Confira:

“Gracinha” conta com os últimos lançamentos de Manu “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” e sub.ver.si.va”, além das novas “Reggaeton triste”, “Tédio”, “Bossa Nova” e “Catarina“.

Todas as composições do disco, melodia e letra foram criações de Manu. As faixas em que Lucas Silveira surge nos créditos como compositor são aquelas em que a canção surgiu a partir de uma base enviada por ele.

Manu Gavassi falou sobre as referências para o novo projeto: “Vejo esse meu álbum como um grande brechó… E acho que me vejo assim também. Tenho referências de todo tipo, de Hannah Montanna a Molejo, passando por Françoise Hardy. E acho que vou continuar fugindo das categorias que tentam me colocar. Ninguém é uma coisa só. Essa é a magia”, disse.

As nove faixas de “Gracinha” já estão disponíveis nas plataformas digitais. Os videoclipes virão no dia 26 de janeiro no álbum visual exibido no Disney+.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários