Manu Gavassi lança ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’

Faixa é uma parceria da artista com o francês Voyou; confira.

Manu Gavassi
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, na madrugada desta sexta-feira (27), Manu Gavassi iniciou a nova fase de sua carreira.

Após muito mistério e enigmas através das redes sociais, o primeiro single do seu quarto álbum de estúdio foi lançado.

A artista, que foi uma das finalistas do BBB20, passou um tempo afastada das redes sociais para trabalhar no novo projeto.

O público já esperava por novidades. Anteriormente, a cantora revelou três datas em suas redes sociais. Além do dia 27 de agosto, também foram destacados os dias 24 de setembro e 12 de novembro, sem mais informações sobre o que os fãs podem esperar.

VEJA TAMBÉM:

—>  Com mais mistério, Manu Gavassi confirma estreia de quarto álbum

—> Manu Gavassi faz mistério através das redes sociais e fãs pedem lançamentos

—> Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet

Para o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, Manu Gavassi resolveu ser ainda mais vulnerável e escreveu uma carta aberta sobre os seus medos para o novo álbum.

A primeira música do novo projeto de Manu Gavassi é uma parceria com o francês Voyou, que tem como característica principal em suas músicas o uso de palavras simples e poéticas, apresentando histórias de amor e tédio.

Antes do lançamento, através das redes sociais Manu Gavassi escreveu uma carta aberta sobre seu trabalho.

A cantora já se referiu como seu confinamento no BiG Brother Brasil como o momento mais feliz da sua carreira, de longe ela foi a participante de mais destaque naquela edição.

Além de conquistar o público com seu comportamento durante o programa, nas redes sociais a artista revolucionou a forma de interagir com os seguidores.

Músicas como “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado”, lançadas no início da carreira da Manu em 2010, voltaram para as paradas de sucesso.

No texto publicado no Instagram, ela afirma que teve medo do que seria seu próximo álbum, do que iria escrever e até o que tinha para falar, pois não queria parecer ingrata.

De acordo com Manu, a nova música é uma forma de começar a contar a história do momento mais feliz de sua carreira, mas que também foi o mais estranho do mundo.

Ela ainda revela que, 2020 foi o ano que ela estava cercada por olhares e expectativas, mas, ao mesmo tempo, sentia solidão.

Confira o resultado para “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários