Manu Gavassi lança clipe oficial para ‘sub.ver.si.va’

Música fará parte do quarto disco de estúdio da artista, que deverá ser lançado em novembro; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Após fazer a primeira performance de “sub.ver.si.va” no MTV MIAW 2021 que aconteceu na última quinta-feira (23), Manu Gavassi liberou a faixa nas plataformas digitais.

Na tarde desta sexta-feira (24), a artista lançou o clipe oficial através do seu canal oficial no YouTube.

Antes do lançamento, o assunto já aparecia entre os mais comentados do Twitter e os fãs fizeram mutirão para conseguir visualizações.

Mantendo o padrão, o novo projeto de Manu foi muito elogiado. Em um dos comentários do clipe, um internauta destacou que a artista tem o melhor senso estético do pop Brasileiro. Para ele, o clipe está: “cool, fashionista, vintage e lindo.”

VEJA TAMBÉM:

—> Manu Gavassi lança ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’

—> Luísa Sonza e Manu Gavassi falam sobre possível parceria

—>  Com mais mistério, Manu Gavassi confirma estreia de quarto álbum

No início do mês de agosto, Manu que foi uma das finalistas do BBB 20, voltou para as redes sociais e confirmou o lançamento de um novo projeto.

A cantora que também é atriz, fez muito sucesso com as músicas “Planos Impossíveis” e “Garoto Errado”, ainda no início da carreira, em 2010.

Após ficar confinada no programa e se deparar com tantas mudanças, ela precisou se afastar das redes sociais e estava criando.

Para iniciar a nova fase, após brincar com a imaginação do público e liberar algumas “pistas” através das redes sociais, em 27 de agosto ela lançou a faixa “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim“, em parceria com o francês Voyou.

Anteriormente, foram reveladas três datas: 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro. Os fãs especulam que o álbum seja liberado na última data.

“sub.ver.si.va”

O clipe foi gravado em biblioteca no centro do Rio de Janeiro, em 35mm (formato usado nas primeiras experiências de cinema), o principal objetivo era deixar a produção com uma estética antiga.

Ao lado de quatro bailarinos, Manu Gavassi faz uma coreografia no início do clipe, quando uma cortina cai e revela uma orquestra.

Confira o resultado:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários