Globo retira Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2’ após desentendimento

Segundo emissora, atriz fez “exigências inaceitáveis” para seguir na trama; entenda.

A atriz Camila Queiroz, protagonista de “Verdades Secretas 2”, está fora da produção da Globoplay. Segundo a emissora, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias por conta da pandemia do coronavírus.

camila queiroz
Foto: Reprodução Internet

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel, além de outras “demandas contratuais inaceitáveis”.

Com o desentendimento, a Globo decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, inicia a nota.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Verdades Secretas 2’: Alex tem chances de estar vivo e Angel pode matar de novo

—> Conheça os novos personagens de ‘Verdades Secretas 2’

—> Explícito? novo trailer de ‘Verdades Secretas 2’ revela cenas ainda mais quentes

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

Após a Globo emitir a nota revelando que Camila Queiroz foi cortada de “Verdades Secretas 2”, a atriz se manifestou através de seu Twitter. Sem dar muitas informações, ela disse: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.

Já Walcyr Carrasco, escritor de “Verdades Secretas” teria ficado irritado com a postura da atriz. De acordo com Leo Dias, o autor teria dito que não quer mais que Camila Queiroz pise na Globo.

Horas antes de ser dispensada de “Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz publicou um vídeo sobre fofocas no TikTok e os fãs da atriz já estão dizendo que se trata de uma indireta para a Globo.

“Ninguém está ‘ligado’ das fofocas”, escreveu Camila na legenda da postagem.

No vídeo, ela aparece ao lado de sua irmã, Caroline Queiroz, e as duas dublam uma música dentro de um carro. “Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém está ligado”, diz um trecho do áudio que viralizou na rede social.

No fim da tarde desta quarta-feira, Camila emitiu uma nota para os fãs e imprensa explicando o que, de fato, aconteceu. Confira:

Em janeiro, Camila deixou a Globo e trocou seu contrato fixo por acordos temporários, assim como tem acontecido com diversos atores e atrizes como Lázaro Ramos, Grazi Massafera, Caio Castro, Ingrid Guimarães, Angélica, entre outros.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, “Verdades Secretas 2” estreou em outubro no Globoplay e é a continuação de “Verdades Secretas”, exibida em 2015.

A nova novela gira em torno do sumiço/morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que não teve o corpo encontrado desde que levou um tiro de Angel (Camila Queiroz) no fim da primeira temporada.

Giovanna (Ágatha Moreira) está de volta e faz de tudo para colocar Angel (Camila Queiroz) na cadeia pela morte de seu pai. As duas vivem em guerra e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que se apaixona por Angel.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários