Explícito? novo trailer de ‘Verdades Secretas 2’ revela cenas ainda mais quentes

Continuação da trama de Walcyr Carrasco estreia nesta quarta-feira (20), no Globoplay.

Foto: Reprodução Internet.

Os fãs já não aguentavam mais de ansiedade e através das redes sociais oficiais do Globoplay, um novo trailer para “Verdades Secretas 2” foi liberado.

A minissérie brasileira é escrita por Walcyr Carrasco e a primeira parte está sendo reprisada pela Globo.

Nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, uma live de exibição do 1° capítulo da segunda parte da produção será realizada às 21h30.

Para animar o púbico, uma prévia ainda mais quente foi liberada e revelou muitas cenas de sexo, além de drogas, álcool e agressão.

VEJA TAMBÉM:

—> Primeiro teaser de ‘Verdades Secretas 2’ é liberado e viraliza

—> Conheça os novos personagens de ‘Verdades Secretas 2’

—> ‘Verdades Secretas 2’ ganha data de estreia no Globoplay

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, Percy, o personagem de Gabriel Braga Nunes será obcecado pela modelo Angel. Cordas e mordidas fazem parte das fantasias que ele terá com ela.

A personagem de Camila Queiroz agora é mãe e está disposta a ir além do book rosa, que fazia na primeira parte da série, para conseguir dinheiro para pagar o tratamento do seu filho.

Walcyr Carrasco revelou que um dos principais objetivos é mostrar que todo mundo tem sua verdade secreta.

Nessa nova história, ele quer abordar como os personagens vivem de uma forma “politicamente incorreta”, mostrando que os fetiches podem ultrapassar os limites do que é psicologicamente e fisicamente saudável.

Além das cenas de Angel, que será transformada em uma espécie de escrava sexual, outros personagens também aparecem transando no trailer, inclusive dois homens.

Nos comentários da publicação, os internautas mostraram que estão ansiosos pelo lançamento, além de surpresos com a quantidade de cenas quentes, apenas em um trailer.

Confira o novo trailer para “Verdades Secretas 2”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários