Giulia Be passa fim de semana no hospital após sofrer acidente doméstico

Cantora, conhecida por músicas como “Se Essa Vida Fosse Um Filme” e “Menina Solta”, desmaiou e bateu a cabeça; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Os fãs ficaram muito preocupados com a cantora Giulia Be nesta segunda-feira (8), o nome da artista viralizou nas redes sociais e ficou durante algumas horas entre os Trending Topics do Twitter.

Até o momento, nenhuma informação foi divulgada através dos perfis oficiais da artista nas redes sociais, mas em nota enviada para a imprensa, sua equipe informou que ela está bem.

Giulia foi internada na última sexta-feira (5), “por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’, diz o comunicado.

A cantora, conhecida por músicas como “Se Essa Vida Fosse Um Filme” e “Menina Solta”, desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às pressas.

VEJA TAMBÉM:

–> Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no ‘Encontro’

–> Grammy Latino 2021: confira a lista completa de indicados

–>Festival Psica terá Elza Soares, Karol Conká e Black Alien no line-up

A artista, que atualmente tem 22 anos, ficou internada durante o final de semana e recebeu alta nesta segunda (8), para seguir de repouso em casa.

O acidente envolvendo a artista aconteceu no mesmo dia da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. A artista, que é considerada como uma das maiores vozes da música brasileira atual, estava em um avião com outras quatro pessoas, que também morreram.

A tragédia causou comoção nacional e diversas homenagens foram feitas para a artista, que deixou um filho de 1 ano e 11 meses e estava vivendo uma das melhores fases de sua carreira.

Além das homenagens no velório, onde seus amigos e colegas de trabalho cantaram suas músicas, Marília foi lembrada por fãs através das redes sociais e também na televisão, a Rede Globo mudou a programação dos últimos três dias para falar sobre o acidente e relembrar a carreira da artista.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários