Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no ‘Encontro’

“Me deixem em paz”, pediu a cantora em um vídeo postado em suas redes sociais.

Giulia Be
Foto: Reprodução Instagram

Giulia Be se apresentou no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (23).

Logo após sua apresentação, a cantora passou a receber criticas nas redes sociais. Usuários do Twitter criticaram o look que Giulia escolheu para o show, além da música escolhida, a voz e a apresentação como um todo.

Assim que o programa terminou, ela usou suas redes sociais para desabafar sobre a participação na atração. 

Chorando bastante, Giulia revelou que estava muito ansiosa antes de entrar no palco e ainda pediu para que os haters parassem de enviar mensagens de ódio para ela.

“Estou vindo aqui fazer esses Stories… Eu sempre olhei essa galera que faz Stories chorando e falava: “Nossa, será que era a melhor hora? Será que é de bom tom fazer Stories chorando? E eu não tinha entendido porquê uma pessoa expõe uma parte da vida dela assim. Mas hoje entendi”, iniciou Giulia.

VEJA TAMBÉM:

—> Ludmilla e Giulia Be cantam música tema da seleção portuguesa para Eurocopa

—> No Mês da Música Negra, instituição de Beyoncé homenageia Elza Soares

—> Beyoncé apoia campanha social para ajudar famílias brasileiras

“Estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou: ‘Não, não entra. Não dá para você entrar assim’. Mas consegui, eu entrei. Não sabia que ia dar tudo errado. Estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, continua a cantora.

Giulia afirmou que sempre foi uma pessoa extremamente perfeccionista. “Gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que ia fazer? Estava marcado. Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho”, destacou.

“Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo. Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes, eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito. Às vezes, a gente não consegue controlar, mas vai passar”, finalizou a artista.

Após o desabafo, Giulia passou a receber apoio dos fãs e de internautas nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários