Globo altera programação para homenagear Marília Mendonça

Confira todas as mudanças realizadas pela emissora nos próximos dias.

Marília Mendonça
Foto: Reprodução Internet

A morte de Marília Mendonça causou uma comoção nacional. Para homenagear a cantora, a TV Globo resolveu alterar a programação do final de semana.

As mudanças começaram na sexta-feira (05), dia da morte da cantora. No lugar do Globo Repórter, a emissora exibiu o Especial Marília Mendonça, com apresentação ao vivo de Patrícia Poeta.

O programa contou com novas informações sobre o acidente que matou Marília e mais quatro pessoas e com os dois primeiros episódios do documentário “Marília Mendonça – Todos os Cantos”.

Em seguida, a Globo reexibiu a entrevista de Marília Mendonça no Conversa com Bial, exibido em 9 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> URGENTE: Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

Já neste sábado (06), dia do velório e enterro da cantora, o programa É de Casa contou com uma edição especial, com cobertura jornalística e lembranças das participações de Marília Mendonça nos programas da Globo.

Já na parte da tarde, a Globo cancelou a exibição da “Escolinha” e do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion, para exibir o velório de Marília Mendonça, que durou a tarde toda.

Na noite de sábado (06), o Jornal Nacional fará a cobertura completa da morte da cantora, lembrando destaques da vida e carreira de Marília, além da despedida do Brasil à artista.

Na madrugada, o humorístico Vai Que Cola não será exibido e, em seu lugar, uma edição especial do Altas Horas homenageará Marília.

Já no domingo (07), o programa de Fernanda Gentil ZigZag Arena não será exibido. No lugar, a emissora vai exibir um show especial de Marília Mendonça.

Domingão com Huck será transmitido ao vivo, com uma edição especial sobre a cantora. O programa também exibirá os dois últimos episódios da série “Todos os Cantos”, produção do Globoplay com Marília Mendonça.

Durante a noite, o Fantástico fará uma cobertura especial do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, com homenagens à sua trajetória de sucesso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários