Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada por desejo da cantora

Leo, de um ano e 11 meses, ficará com dois membros da família; entenda.

filho marilia mendonça
Foto: Reprodução Instagram

Marília Mendonça morreu no último dia de 5 de novembro após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais. A cantora deixa seu filho Leo, de um ano e 11 meses, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, de quem estava separada há dois meses.

Marília e Murilo ficaram juntos por quatro anos, e do relacionamento, nasceu Leo, que, segundo o cantor, não foi planejado. Em meados de setembro, o namoro dos dois chegou ao fim.

Agora, seguindo um desejo da cantora, a guarda do pequeno Leo será compartilhada e ficará com Murilo e com a mãe de Marília, Dona Ruth. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, desde o acidente, o bebê está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

Murilo, que também mora em Goiânia, terá a guarda do filho compartilhada com a sogra. Os dois ainda irão decidir se mudam de casa, ou permanecem onde estão.

VEJA TAMBÉM:

—> Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira

No último domingo (08), Murilo Huff falou pela primeira vez após a morte de Marília em uma entrevista para o “Fantástico”. Muito abalado, ele disse que o pequeno Leo era apaixonado por Marília Mendonça. O cantor disse que o filho está bem e que é muito pequeno para entender tudo o que está acontecendo.

“O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento em que vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, contou ele.

Murilo completou dizendo que a jornada não será fácil, mas ele fará questão de falar todos os dias para o filho sobre a mãe.

“Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Leo) é um pedacinho dela que ficou.”

Em outro momento, Murilo disse que se ele e Marília não tivesse se separado, ele provavelmente estaria no avião da tragédia que ainda matou o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora Abicelí Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto. 

“Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem (para o México). Foi por um motivo tão besta… Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show… Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília”, contou.

Com informações de Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários