Equipe de Sthe Matos se pronuncia após acusações contra a influenciadora
Medidas legais poderão ser adotadas contra pessoas que estão promovendo discurso de ódio através das redes sociais.
Nos últimos dias, o nome da influenciadora Sthe Matos viralizou nas redes sociais. Já faz um tempo que ela se aproximou do funkeiro Dynho Alves e as especulações sobre traições aumentaram
Tal aproximação entre os dois participantes ficou tão evidente, com trocas de carícias e várias demonstrações de afeto, que MC Mirella, esposa do funkeiro, pediu o divórcio.
Tanto Mirella como Victor Igoh, noivo de Sthe, são mencionados diariamente por internautas em publicações sobre “A Fazenda 13”.
Victor já se pronunciou sobre o assunto algumas vezes e chegou a pedir para que os fãs parem de enviar publicações sobre o assunto para ele, que vai esperar Sthe sair do confinamento para que eles possam conversar.
VEJA TAMBÉM:
—> Discussão entre Rico e Dayane divide opiniões nas redes sociais
—> Fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Aline Mineiro
—> Tiago Piquilo é eliminado de ‘A Fazenda 13’
No início, Mirella não comentava tanto sobre o assunto, depois pediu para os fãs pararem de enviar e recentemente anunciou que pediu o divórcio.
Dynho já havia deixado as documentações assinadas caso a artista optasse pelo divórcio, eles já estariam passando por uma situação complicada antes do programa.
Após anunciar que pediu o divórcio, Mirella falou que se ela tivesse o mesmo comportamento durante um reality show, certamente seria cancelada.
Nos útimos dias Sthefane Matos está sendo acusada de infidelidade por sua proximidade com o funkeiro, sua equipe se manifestou e afirmou que entrará com medidas legais contra pessoas que estejam promovendo discurso de ódio e fake news a respeito da influenciadora.
“Mensagens de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças não serão tolerados”, diz o pronunciamento, publicado em um story no Instagram oficial da baiana. “A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto”, diz o comunicado que foi publicado através das redes sociais de Sthe.