Discussão entre Rico e Dayane divide opiniões nas redes sociais

Após fazer acusações contra a modelo, humorista afirmou que vai abordar o assunto durante a transmissão ao vivo do programa; entenda.

Os ânimos estão aflorados em “A Fazenda” e mais uma vez Dayane Mello volta a ser assunto. A modelo vem incomodando os participantes com suas falas sobre os colegas de confinamento.

Foto: Reprodução Internet.

Durante a festa realizada no último sábado, dia 12 de novembro, ela protagonizou uma briga com Rico.

O humorista chamou a modelo de falsa e de racista: “Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo”, disse aos berros.

Em determinado momento, ele relembrou de um episódio onde Dayane afirmou que não achava Marina Ferrari bonita e ele afirmou que ela estava com inveja.

VEJA TAMBÉM:

—> Fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Aline Mineiro

—> Tiago Piquilo é eliminado de ‘A Fazenda 13’

—>  ‘A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado em votação acirrada

“Eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, prometeu.

As hashtags “força dayane”, “RICO NÃO MENTIU” e “FICA FIRME RICO” viralizaram nas redes sociais e ficaram durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

As opiniões dos fãs ficaram divididas, enquanto o público que torce para Rico acredita que ele está certo na sua atitude, os fãs de Dayane acharam um absurdo as cenas que aconteceram ontem.

Rico gritou diversas vezes perto do rosto de Dayane, que não reagiu, a modelo se limitou a dizer para ele se afastar. Valentina, que estava perto, só interferiu para que uma agressão não acontecesse. Muitos internautas chamaram o humorista de machista.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários