Fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Aline Mineiro

Confinada em “A Fazenda 13”, ex-panicat chorou muito nos últimos dias.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta sexta-feira (12), a hashtag “FORÇA ALINE” era um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nos últimos dias do seu confinamento em “A Fazenda”, a ex-panicat está demonstrando tristeza. Ela e a modelo Dayane Mello chegaram a manter um breve “relacionamento” dentro da casa, mas se distanciaram e até ficaram sem se falar.

Aline desabafou com outros participantes e afirmou que algumas atitudes de Dayane estão incomodando, como os comentários maldosos que ela faz sobre os colegas.

Ela chegou a afirmar que estava em um relacionamento tóxico e chorou em alguns momentos.

VEJA TAMBÉM:

—> Tiago Piquilo é eliminado de ‘A Fazenda 13’

—>  ‘A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado em votação acirrada

—>  Mais uma vez, Gui Araújo é o Fazendeiro da semana

Além disso, recentemente Aline e Rico tiveram um desentendimento. Amigos desde o início do programa, agora eles estão ainda mais próximos.

Mas protagonizaram uma briga durante a formação da oitava roça em “A Fazenda 13”, na última terça-feira (09), e até quarta-feira (10), ainda estavam sem se falar.

O humorista foi muito criticado pela ex-panicat e os demais participantes após sua escolha com o poder do lampião. No entanto, na última quinta-feira (11), a amizade falou mais alto e eles se entenderam.

Aline entrou na dispensa e encontrou Rico, que estava agachado e chorando no lugar. Ela se aproximou, abraçou o amigo e também chorou. Após ficarem um tempo em silêncio, ela disse que não entendia o jeito do rapaz e precisava que ele fosse sincero.

Na manhã desta sexta-feira (12), Aline chorou mais uma vez. Agora, conversando com Valentina, ela disse que está se sentindo fraca, além de estar assustada.

Após todas as movimentações dos fãs, a equipe da peoa se manifestou através das redes sociais:

“Assim como vocês, nós, integrantes da Equipe Aline, também estamos preocupados. Informamos que já estamos em contato direto com a produção de “A Fazenda”, para que o melhor seja feito. Pedimos que mantenham a calma e emanem apenas energias positivas. Vai dar tudo certo!”.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários