Nova desistência? Dynho Alves toca sino em ‘A Fazenda 13’ e preocupa fãs

Últimos acontecimentos do programa afetaram o psicológico dos participantes.

Nova desistência? Dynho Alves toca sino em 'A Fazenda 13' e preocupa fãs
Foto: Reprodução Internet.

A última semana foi bem estressante no reality show da Record TV. Em menos de um mês desde a estreia, uma expulsão e uma desistência já aconteceram em “A Fazenda 13“.

Além das atividades diárias, brigas durante o confinamento, votações e provas, os acontecimentos recentes estão interferindo diretamente no psicológico dos participantes.

Medrado não aguentou a pressão em participar do segundo programa de confinamento e após tocar o sino três vezes, saiu do reality.

Nego do Borel foi expulso após se envolver em mais uma polêmica. Depois da última festa, ele foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, que estava bêbada.

VEJA TAMBÉM:

–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

Depois de tantos acontecimentos, Dynho Alves também tocou o sino e assustou os fãs, que chegaram a pensar que ele também desistiria do programa.

Mas de acordo com informações divulgadas pelo portal IG, o dançarino e também cantor, apenas pretendia ter atendimento psicológico.

Através do perfil do artista no Instagram, sua equipe se pronunciou sobre o caso envolvendo Nego do Borel. Com uma nota de repúdio e solidariedade, que foi publicada no feed da rede social, eles informaram que não compactuam e jamais irão se calar sobre tais situações.

“Dezenas de mulheres sofrem esse tipo de abuso diariamente, praticar ato sexual com indivíduo em estado de vulnerabilidade é crime.”, diz o texto, que ainda destaca um trecho do Código Penal.

A equipe finalizou o texto afirmando que acredita na transparência e conduta da TV Record.


Eles não se pronunciaram sobre o fato de Dynho ter tocado o sino, mas na manhã deste domingo (26), através do Stories do Instagram, publicaram alguns registros do artista realizando suas atividades normais durante o confinamento, como cuidando dos animais e treinando, para se preparar para a próxima prova.

Com informações de IG.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários