‘A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado em votação acirrada

Ex-namorado de Gabriela Pugliesi disputou a roça com Rico e Solange; veja como foi.

erasmo viana
Foto: Reprodução Internet

Na noite desta quinta-feira (04), aconteceu mais uma eliminação em “A Fazenda 13”Erasmo Vianna foi o menos votado pelo público de casa e com 15,78 por cento dos votos deixou o reality show da Record.

Adriane Galisteu começou a noite anunciando o primeiro peão que foi salvo pelo público: Rico.

Participando da sua segunda roça consecutiva, Rico teve a maior quantidade de votos para permanecer na casa, ao todo ele ganhou 56,12% dos votos do público.

A disputa ficou entre Solange e Erasmo, que, nessa semana, protagonizaram uma das maiores brigas da edição. Adriane Galisteu revelou que o eliminado desta quinta-feira (04) foi Erasmo Viana.

VEJA TAMBÉM:

—>  Dayane afirma que vai se afastar de Rico por não querer brigar

—>  Anitta se pronuncia sobre falas de Gui Araujo em ‘A Fazenda’

—> Marina vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Em seu discurso de despedida, Erasmo disse que pensou que estava preparado para o reality, mas ao chegar lá, viu que não estava.

“Eu achava que eu estava preparado, mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Mas aqui, as circunstâncias do jogo fazem a gente entrar em colapso. Mesmo tendo os animais, se não fosse isso, esse contato com a natureza, eu teria pirado antes”.

Erasmo ainda revelou pra quem vai sua torcida “MC Gui, Aline, Day, Rico e Tiago são as pessoas que quero levar pra sempre e minha torcida é para o MC Gui, um menino de luz”.

“O momento mais difícil pra mim foi a minha discussão com a Sol. Ter que elevar o tom de voz, falar coisas que eu não queria falar, me senti muito mal. Isso faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida. Isso foi muito doloroso e eu entendi que fazia parte da dinâmica”, disse.

Lembrando que a votação de “A Fazenda” é para quem o internauta quer que fique no jogo. Sendo assim, entre os três peões que estavam na roça, Tati foi a peoa que recebeu menos votos do público de casa e deixou o jogo.

Ao todo, oito participantes já deixaram “A Fazenda 13”: Medrado desistiu do programa na última semana, Liziane foi a primeira eliminada pelo público, Nego do Borel foi expulso, Mussunzinho foi o segundo eliminado da roça, Erika a terceira, Victor o quarto, Lary a quinta, Tati a quinta e Erasmo o sexto.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários