‘A Fazenda 13’: internautas pedem que Dayane Mello receba cuidados médicos

Nome da modelo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (27); entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, por ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, internautas estão pedindo um posicionamento da emissora.

Nesta segunda-feira (27), através da hashtag “CUIDADOS MEDICOS PARA DAYANE”, o assunto chegou a ficar no segundo lugar nos Trending Topics do Twitter.

Os fãs afirmam que desde a madrugada do último sábado (25/09), quando a tentativa de estupro aconteceu, ela ainda não teve acesso aos cuidados que são exigidos pela lei nesses casos.

Eles chegaram a relembrar algumas situações em que participantes receberam atendimento médico durante o programa da Record TV, como quando Erasmo teve contato com um ortopedista quando machucou o pé, e Nego do Borel foi atendido por um dentista quando quebrou um dente.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Eu não sou o monstro que as pessoas estão falando’, afirma Nego do Borel

–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

No último domingo, dia 26 de setembro, através das redes sociais oficiais de Dayane, a equipe da modelo se pronunciou e e publicou uma nota de repúdio.

No texto, eles afirmam que a edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado, foi “triste e absurda”. Mesmo com a expulsão do cantor, a edição colocou Dayane como culpada.

O resumo que foi liberado para o público mostrou Dayane “correndo” atrás do homem que a violentou. De acordo com a equipe da modelo, a emissora mostrou uma narrativa distorcida dos fatos e ocultaram partes importantíssimas, como quando ela estava tão embriagada que precisou de ajuda de outros participantes para trocar de roupa após a festa.

Além disso, eles relatam que a produção escondeu do público as diversas vezes que Dayane disse para Borel parar. A modelo apenas foi entrevistada por um psicólogo homem, e sua equipe afirmou que a conversa ficou parecendo um interrogatório, onde as respostas da vítima foram direcionadas e induzidas.

Para finalizar o texto, a equipe afirma que a produção do programa banalizou um caso grave e colocou a vítima como vilã.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários