Britney Spears revela o que fará após fim da tutela de 13 anos

Cantora gravou um vídeo em seu Instagram para responder perguntas dos fãs; confira!

No último dia 12 de novembro, após 13 anos de tutela, finalmente, Britney Spears se viu livre. Na última sexta-feira, a Justiça americana determinou que a cantora está livre da tutela de seu pai.

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Durante 13 anos, Jamie Spears teve controle sobre a vida, carreira e finanças da artista, que fez revelações que chocaram o público.

Os advogados da artista afirmaram que Britney “pediu a este Tribunal ‘deixá-la ter sua vida de volta’, sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela”.

Agora livre, Britney Spears usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para falar com seus fãs sobre o fim da tutela e o que fará agora.

“Eu acho que posso dar uma prévia do que eu penso aqui no Instagram antes de eu fazer uma entrevista pra Oprah… quer dizer, quem sabe! Eu sei que é vergonhoso dizer que eu não vejo dinheiro há muito tempo ou que eu não podia dirigir meu próprio carro mas honestamente ainda me choca todo dia quando eu acordo sabendo o que a minha família e a tutela fizeram comigo”, começou dizendo.

“E desmoralizante e degradante! E eu nem estou dizendo de todas as coisas horríveis que eles fizeram comigo e pelas quais eles deveriam ser presos… sim, incluindo minha mãe cristã! Eu estou acostumada a manter a paz na família e ficar quieta… mas não mais! Eu NÃO ESQUECI e eu espero que possam olhar isso hoje e saber EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!”, continuou.

VEJA TAMBÉM:

—>  Artistas se reúnem e criam fundo para apoiar Britney Spears

—>  Britney Spears abandonará palcos enquanto seu pai for seu tutor

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

Ao longo de quase dois minutos, a cantora ainda seguiu o desabafo e afirmou que usará suas redes para advogar por pessoas impactadas por sistemas de tutela e que sofrem de “deficiências e doenças reais”.

“Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto”, afirmou a cantora.

Por fim, a cantora agradeceu ao movimento #FreeBritney, que, de acordo com ela, salvaram sua vida.

“Minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo e eu não podia me manifestar e falar nada. Por causa de vocês …que meio que sabiam o que estava acontecendo e entregaram notícia para o público por tanto tempo, vocês deram consciência pra todos eles. Eu, sinceramente, acredito que vocês salvaram minha vida.”

ENTENDA A TUTELA DE BRITNEY SPEARS

Durante 13 anos, Jamie Spears, pai da cantora obteve uma tutela sobre sua vida, negócios e fortuna. Neste ano, Britney começou a tentar que a justiça decretasse o fim da tutela.

No dia 23 de junho, Britney participou de uma audiência judicial para pedir que a justiça encerrasse a tutela de seu pai sob sua vida.

Na ocasião, a cantora deu detalhes de como é viver sob tutela do pai e revelou que se sente uma “escrava”.

Britney disse que seu maior desejo é que a tutela termine, “sem que ela tenha que ser avaliada” e acrescentou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

Em forma de desabafo, Britney disse que sempre mentiu ao dizer que está bem, feliz, realizada e plena. Na verdade, a realidade é bem diferente.

“Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir”, afirmou Britney. “Só quero minha vida de volta”.

A celebridade deu detalhes de como é viver sob a proteção do pai e contou que quer ter mais um filho e não pode.

“Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, afirmou.

Para surpresa de todos, a cantora contou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e obrigada a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se “sentir uma escrava”.

Em setembro deste ano, Jamie foi suspenso da posição de tutor da filha e advogados de ambas as partes pressionavam pelo fim definitivo do processo.

No dia 12 de novembro, a Justiça determinou que Jamie Spears não controla mais a vida, carreira e finanças da cantora.

MOVIMENTO FREE BRITNEY

Após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears“, que está disponível no Globoplay, o movimento #FreeBritney ganhou repercussão mundial e vários artistas demonstraram apoio para a cantora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários