Após 13 anos, Britney Spears está livre da tutela do pai

Em audiência realizada na última sexta (12), a Justiça determinou que Jamie Spears não controla mais a vida, carreira e finanças da cantora.

A história que comoveu não só os fãs da cantora, mas pessoas do mundo inteiro, finalmente teve um fim.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, a Justiça determinou que Britney Spears está livre da tutela de seu pai.

Durante 13 anos, Jamie Spears teve controle sobre a vida, carreira e finanças da artista, que fez revelações que chocaram o público.

Desde setembro que Jamie estava suspenso da posição de tutor da filha e advogados de ambas as partes pressionavam pelo fim definitivo do processo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Artistas se reúnem e criam fundo para apoiar Britney Spears

—>  Britney Spears abandonará palcos enquanto seu pai for seu tutor

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

Os advogados da artista afirmaram que Britney “pediu a este Tribunal ‘deixá-la ter sua vida de volta’, sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela”,

No entanto, os advogados do pai da artista afirmaram que Jamie não pretende continuar como tutor da filha.

“Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela. Nos últimos 13 anos, isso incluiu servir como seu conservador. Agora, significa acabar com a tutela dela”, afirmou Jamie nos documentos.

Após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears“, que está disponível no Globoplay, o movimento #FreeBritney ganhou repercussão mundial e vários artistas demonstraram apoio para a cantora.
Recentemente, em uma participação de 23 minutos em uma audiência sobre o caso, ela revelou que chegou a ser drogada, forçada a atuar contra sua vontade, além de ser impedida de ter filhos.

“Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?”, escreveu Britney no Twitter após a decisão.

Ela está mais ativa nas redes sociais desde a suspensão parcial da tutela e vem mostrando que está feliz.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários