Após mal-estar, Jorge Aragão recebe alta

Cantor deixou o hospital e disse que já está “pronto para a batalha”.

Para a surpresa do público, há quatro dias a assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão publicou uma nota oficial através das redes sociais para afirmar que o sambista foi internado.

Foto: Reprodução Internet.

O artista deu entrada na BP- Beneficência Portuguesa de São Paulo, na última terça-feira (09), mas sua equipe tranquilizou o público.

De acordo com o comunicado, ele teve um ma-estar, mas estava bem e precisou ficar em obervação para atender um pedido médico.

Ele passou por uma bateria de exames e uma melhor avaliação. O artista agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que junto com sua equipe, manteria todos informados.

VEJA TAMBÉM:

—> Saiba quanto James Blunt ganhará dos autores de ‘Coração Cachorro’

—>  James Blunt reivindica direitos autorais de ‘Coração Cachorro’

—> Parceria entre Ávine Vinny e Matheus Fernandes ganha repercussão internacional

Atualmente com 72 anos, Jorge Aragão teve alta hospitalar na manhã da última sexta-feira (12).

Em nota, o cantor agradeceu ao público pela preocupação e por todo o carinho que recebeu nos últimos dias.

“Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível”, brincou o músico, afirmando que pretende retomar sua agenda de trabalho em breve.

Nos comentários da publicação, nomes da música como Bruno Cardoso e Mart’nália, além de vários fãs, deixaram suas mensagens de alegria com a recuperação do artista.

Não foi a primeira vez que o artista deixou os fãs preocupados com sua saúde. Em abril deste ano, o cantor passou por um cateterismo e se recuperou bem. Ele já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração, e foi submetido à colocação de stents pelo menos 22 vezes.

Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários