Parceria entre Ávine Vinny e Matheus Fernandes ganha repercussão internacional

Lançada no mês passado, “Coração Cachorro” viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

As famosas “dancinhas” que tomaram conta das redes sociais, estão fazendo músicas antigas voltarem para as paradas de sucesso e lançamentos ficarem conhecidos muito rápido.

A faixa “Coração Cachorro (Late Coração)” é uma parceria entre Ávine e Matheus Fernandes lançada em setembro de 2021, que já viralizou nas redes sociais e atualmente está no top 21 viral mundo, no Brasil no Spotify.

Com o refrão chiclete, a letra da música fala sobre um homem que está sofrendo por amor. Ele resolveu sair para se divertir e acabou encontrando sua ex, que estava acompanhada.

As coreografias que fazem parte dos desafios da internet, somadas ao ritmo dançante formam a receita do sucesso: em menos de um mês a faixa já tem reconhecimento internacional.

VEJA TAMBÉM:

—>  Leo Chaves lança projeto solo após fim da dupla Victor & Leo

—>  Gabi Martins e João Gomes lançam parceria

—> Jorge & Mateus e Anavitória lançam parceria

Dos Estados Unidos, os irmãos Terry Jr. e Kaniyiab mandam mensagem para Ávine Vinny.

Os artistas americanos são conhecidos por seus vídeos que são publicados no TikTok e no YouTube. Eles fizeram um vídeo cantando “Coração de Cachorro” e afirmaram: “É isso que ouvimos quando escutamos música brasileira”.

A música dominou também o TikTok, onde já conta com mais de 181 mil vídeos feitos pelos usuários da plataforma.

Sobre o artista

Natural de Sobral/CE, atualmente o cantor tem 32 anos e já fez parcerias com Matheus e Kauan, Yasmin Santos, Dilsinho entre outros.

Suas músicas sempre seguem a pegada romântica, como as faixas “Maturidade”, “Missão Cumprida”,”Então Vai” e “Volta Marcada”.

Entre todos seus lançamentos, “Coração Cachorro” foi a música que viralizou e tornou seu trabalho conhecido ao nível nacional.

Nos comentários do vídeo que está no YouTube, os fãs elogiaram a música além de definir a letra como “viciante”.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários