‘A Fazenda 13’: Solange se desculpa após sugerir que Erasmo agride mulheres

Os dois tiveram uma enorme briga em “A Fazenda 13” e a ex-banheira do Gugu quase agrediu o modelo.

solange e erasmo
Foto: Reprodução Internet

Após uma briga feia em “A Fazenda 13”, Solange e Erasmo fizeram as pazes nesta terça-feira (02). A ex-banheira do Gugu pediu desculpas por ter sugerido, durante a briga entre eles no Jogo da Discórdia no domingo (31), que o influenciador batia em mulher.

Solange chamou o modelo pra conversar e disse: “Foi um erro meu e peço desculpas […] Eu posso ter comido algumas palavras ali na hora de me expressar, porque não tem como eu saber absolutamente nada sobre você, não tem como eu afirmar isso”, disse ela.

VEJA TAMBÉM:

—> Saiba o resultado da ‘Prova de Fogo’ deste domingo (31)

—> Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

Erasmo respondeu que a acusação de Solange “foi muito grave” e que ele ficou muito mal após a discussão. “Antes de entrar aqui, eu realmente me preparei para procurar entender várias coisas para que não pudesse cometer gafes, falar várias coisas que hoje em dia não são mais aceitas pela sociedade”, disse ele.

“E a gente tem que se atualizar mesmo, não pode falar o que a gente pensa como falávamos há 10 anos. A gente tem que saber que as pessoas estão assistindo e a gente tem um papel de educar também, entendeu? Não pode chegar metendo o pau, falando isso ou aquilo sem conhecer a vida da pessoa”, continuou.

Solange desabafou e disse que é difícil criar a filha sozinha e que foi acusada de ter engravidado de propósito para conseguir dinheiro. Afirmou ainda que a forma como Erasmo gritou com ela a lembrou de um ex-namorado abusivo. “Eu prometi que nenhum homem gritaria mais comigo”, afirmou emocionada.

ENTENDA A BRIGA

Solange Gomes e Erasmo Viana protagonizaram uma das maiores brigas da edição. A discórdia começou quando o peão escolheu a palavra “veneno” para definir a modelo.

“Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso. Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim”, disse Erasmo.

“Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim”, continuou.

Solange ficou muito irritada com o adjetivo que ganho e precisou ser segurada por Rico para não agredir o peão.

“Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens Tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai”, disse Solange.

“Você teve medo, sua frouxa. Porque não me puxou?”, questionou Erasmo.

“Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro”, alfinetou a ex-banheira do Gugu.

“Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele [Viana] agora. Eu contei até cinco. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”, disparou a peoa.

Após Solange sugerir que Erasmo bate em mulher, o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi pediu que sua equipe prepare o processo. “Meus administradores, peguem isso aí!”, disse Viana, “você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso”, disse.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários