Saiba o resultado da ‘Prova de Fogo’ deste domingo (31)

Poder do Lampião promete movimentar a próxima formação de Roça.

Foto: Reprodução Internet.

Na tarde deste domingo, dia 31 de outubro, foi realizada a Prova de Fogo em “A Fazenda 13”. Após os vetos, Mileide, Solange e Tiago disputaram.

Galisteu destacou que a prova exigiria jeito, tempo e visão dos participantes. Os confinados precisaram montar uma “Cama de Gato” usando apenas uma corda por vez.

Na sequência, eles precisavam usar as chaves que estavam penduradas nos arcos, para abir os baús, onde estavam guardadas peças de dominó.

Para finalizar, os peões precisavam montar o dominó. Andar por cima da “Cama de Gato” fazia parte das etapas, os peões precisavam abrir cinco baús, um de cada vez.

VEJA TAMBÉM:

—> Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

—>  Dayane afirma que vai se afastar de Rico por não querer brigar

Solange demonstrou medo no início da prova, quase desistiu, mas depois pegou o jeito. A peoa acabou derrubando as peças do dominó antes da hora e precisou reorganizar a prova, para continuar e finalizar corretamente.

O Poder da Chama Vermelha que foi escolhido pelo público nesta semana foi o “A”, que determinava: “O dono deste Poder deve trocar todos os Peões da Baia por Peões da Sede.

O PlayPlus não mostrou muitas imagens da prova, que será exibida no programa desta segunda-feira (01), na Record.

A formação da roça acontece na próxima terça-feira (02) com Sthe Matos como Fazendeira da semana e Tiago como dono dos Poderes da Chama.

Tiago ganhou a prova e se mostrou muito feliz com o resultado e recebeu as comemorações dos colegas de confinamento, que afirmaram que os peões demoraram muito na realização dessa prova. Solange, Dynho, Mileide e Dayane estão na baia.

Com o poder escolhido pelo público, a escolha dos participantes para a baia não adianta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários