Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

Funkeira participou da gravação do “Hora do Faro” nesta sexta-feira (29) e abriu o jogo sobre o que pensa do ex-namorado de Anitta.

gui e tati
Foto: Reprodução Internet

Eliminada de “A Fazenda 13” nesta quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco participou da gravação do “Hora do Faro” na tarde de hoje e da famosa brincadeira das plaquinhas, em que os peões eliminados dão plaquinhas com adjetivos bons e ruins para os participantes que continuam no jogo.

Sem papas na língua, Tati detonou Gui Araújo e deu 11 placas negativas para o ex-namorado de Anitta. As placas que o peão recebeu da funkeira foram: traidor, dissimulado, covarde, enganador, cruel, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável.

O apresentador do programa, Rodrigo Faro, ressaltou esse foi o recorde de plaquinhas de todas as edições e questionou Gui Araújo: “Você está batendo o recorde junto com Luiza Ambiel no programa. Você recebeu 11 plaquinhas de Tati Quebra Barraco. Você tem ideia do porquê dessa quantidade de placas?”

VEJA TAMBÉM:

—> Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro e está fora da roça

—>  Tati Quebra Barraco é eliminada de ‘A Fazenda’ em votação com recorde de votos

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

Bastante irritada, Tati nem deixou Gui começar a falar e já disparou: “Ele sabe, sim, porque antes de você falar das placas, ele já sabia que seria ruim. Você precisa aprender a ser homem, você é a pessoa que mais me fez mal. Realmente, não fui pra buscar amizade, mas eu gostava muito de você. Nem o Rico fez a metade do que você fez comigo do que eu vi aqui”, disse.

Ao longo do “Hora do Faro”, Tati viu momentos em que Gui Araújo falou bem mal dela pelas costas durante o confinamento e ficou muito decepcionada com o modelo que ela considerava seu amigo no jogo.

Gui Araújo não ficou quieto e respondeu: “São poucas as plaquinhas boas que aparecem aí, né? Eu acho que é pela forma que eu conduzi o jogo até agora. Eu gosto da Tati, não muda o que eu acho dela, não muda o que sinto por ela. Esperei para falar isso para ela.”

“Eu acho que ela não se expôs no jogo, tanto que acharam que ela é emburrada como eu. Eu fico com o coração tranquilo, porque eu sei o que sinto. O que eu pensava sobre ela, era apenas que ela poderia ter entregado mais. Mas eu não concordo de ter traído ou sido ingrato com ela”, encerrou.

Nas redes sociais, as plaquinhas que Gui Araújo ganhou de Tati viraram assuntos. A grande maioria dos internautas apoiaram a atitude da funkeira e concordaram com todos os adjetivos que ela escalou para o modelo.

“A Tati metralhando Gui Araújo no programa do Faro, isso que eu gosto”; “Tati tinha que ter falado essas coisas na cara desse menino Guilherme, ele merece”; “Amando a Tati esculachando o Gui Araújo ao vivo”; foram alguns dos comentários dos internautas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários