Tiago Leifert explica motivo para sua saída da Globo ser antecipada

Jornalista será substituído por André Marques, que apresentará o “The Voice Brasil”.

Foto: Reprodução Internet.

Após surpreender o público e anunciar que deixará a Globo, Tiago Leifert acaba de explicar o motivo para sua saída da emissora ser adiantada.

Através das redes sociais, o jornalista que marcou a história da televisão brasileira ao apresentar programas como “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”, disse que está com o coração partido por essa mudança de planos.

Inicialmente, ele ficaria na Globo até o final do programa musical, mas agora só participará das “audições às cegas” e será substituído por André Marques, que comandará a segunda fase do reality.

De acordo com Tiago, sua família está precisando dele em São Paulo. O apresentador não deu mais detalhes sobre o assunto, mas disse que conversará com o público em breve.

VEJA TAMBÉM:

—> Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert expõe jornalista

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

—> Tiago Leifert desabafa sobre final do BBB21

Em setembro, após quase 16 anos de contrato com a emissora Tiago revelou detalhes sobre a decisão de sair da Globo.

Ele destacou o fato de se sentir grato por todas as oportunidades que teve, mas afirmou que precisa fazer algumas mudanças na vida profissional, além de não descartar uma parceria futura com a emissora.

A décima edição do “The Voice Brasil” terá início em 26 de outubro e contará com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, além de Jeniffer Nascimento que apresentará os bastidores da atração.

O programa será exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a novela das 9h. Todos os episódios inéditos serão reexibidos no dia seguinte, às 20h30 no Multishow.

André Marques não se pronunciou sobre o assunto. Trabalhando há 27 anos na Globo, ele se limitou a repostar o texto que foi publicado por Tiago e escrever: “Tamo junto sempre e para sempre, amigo”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários