Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

Após quase 16 anos de contrato com a emissora, apresentador revelou detalhes sobre a decisão.

Foto: Reprodução Internet.

Uma surpresa e tanto para o público. No início da noite desta quinta-feira (09), Tiago Leifert revelou que sairá da Globo.

Através do seu Instagram oficial, o apresentador do BBB, que chegou a substituir o Faustão recentemente, falou sobre a decisão.

Com um longo texto, Tiago disse que chegou a hora de fazer algumas mudanças na sua vida profissional.

Ao todo, foram quase 16 anos trabalhando na emissora, onde por nove ficou no esporte e depois seguiu para o entretenimento.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette e Tiago Leifert se encontram pela primeira vez após o BBB

—> Tiago Leifert desabafa sobre final do BBB21

—> Hackeado? Internautas criam teorias sobre fotos no perfil de Leo Santana

Ele destacou que se sente privilegiado por ter apresentado as últimas temporadas do programa, que são consideradas históricas e bateram recorde mundial de votação.

Tiago falou ainda sobre o carinho que tem com os fãs do programa, além de ser grato pela parceria. Sobre sua decisão, ele revelou que é uma real mudança de vida, uma vez que seu pai foi contratado pela Globo em 1988, quando ele tinha apenas 8 anos.

Sendo assim, Leifert praticamente “cresceu” dentro da emissora. Além de ter conhecido sua esposa lá, e sua irmã e seu cunhado também trabalharem no mesmo lugar.

Para ele, a emissora é a história de sua família, que foi definida como “uma relação de amor.” Ele revelou que foi extremamente difícil decidir ir embora, mas é o que ele quer no momento, e que acredita que um dia possa voltar.

Para finalizar, o apresentador revelou que antes de se despedir vai apresentar um “The Voice Brasil” diferente e cheio de dinâmicas, como forma de comemorar a décima edição do programa e a última apresentada por ele.

Tiago revelou que o programa musical já começou a ser gravado e está espetacular, além de dizer que vai ter tempo para se despedir de todo mundo, agradecer e chorar.

De acordo com informações divulgadas pela Globo,  Tiago vai apresentar o “The Voice” até 23 de dezembro. Novos apresentadores do “BBB22” e da próxima temporada do programa musical ainda serão definidos.

Jornalista, natural de São Paulo e atualmente com 41 anos, ele comandou programas como “Central da Copa”, “Globo Esporte”, “Zero 1”, “The Voice Brasil” e “The Voice Kids Brasil” e desde 2017 apresentava o “Big Brother Brasil”.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Globo, o apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado e preferiu não renovar seu contrato.

Despedida

Através do Instagram oficial do BBB, foram publicadas cinco fotos do apresentador. Na legenda, o agradecimento por Tiago ter feito parte das últimas cinco temporadas do programa.

Nos comentários da publicação do apresentador, nomes como Marcos Mion, Iza, Juliette, Rafa Kalimann, Alok, Camilla de Lucas, Tata Werneck, Ana Clara, Carolima Dieckmann e Boninho se manifestaram sobre a saída do profissional da emissora.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários