Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert expõe jornalista

Colunista respondeu através das redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira, dia 9 de setembro, Tiago Leifert surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Globo, após quase 16 anos de contrato com a emissora.

Mesmo após o jornalista, que apresentou programas de entretenimento como “The Voice” e “Big Brother Brasil”, escrever um texto falando sobre os motivos da decisão, várias especulações foram criadas sobre o assunto.

Na manhã deste domingo (12), através do seu perfil oficial no Instagram, Tiago se pronunciou novamente. Dessa vez, para expor um jornalista que estaria publicando fake news sobre sua carreira.

VEJA TAMBÉM:

—> Tadeu Schmidt está na lista de possíveis substitutos de Tiago Leifert

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

—> Tiago Leifert desabafa sobre final do BBB21

No dia 18 de agosto, Alessandro Lo Bianco, colunista do IG, publicou uma matéria afirmando que Tiago e Ana Maria Braga teriam renovado o contrato com a Globo até 2025.

Após o anúncio feito por Tiago, o colunista afirmou que revelaria o verdadeiro motivo da saída do jornalista, além de informar que o apresentador recusou a proposta de R$ 2,5 milhões da emissora.

Através dos comentários da publicação, Tiago disse que achou importante falar a verdade e desmentir algumas informações. De acordo com ele, em fevereiro, Lo Bianco afirmou que Tiago fez uma reunião pedindo para sair do BBB, para ficar apenas no “The Voice”, alegando desgaste emocional.

O jornalista fez questão de afirmar que todas informações estavam incorretas, além de dizer que a matéria sobre seu suposto salário também estaria completamente errada.

Através da legenda da publicação feita em seu perfil, Tiago disse que antes pensava que Lo Bianco era apenas mau jornalista, mas agora acredita que ele inventa de propósito, já que na busca pelo click, o crime compensa demais.

Tiago finaliza o texto questionando se Alessandro Lo Bianco saiu ou foi demitido dos lugares que diz ter trabalhado, além de afirmar que a crítica não é direcionada à imprensa, mas apenas ao colunista, que deveria aprender com os profissionais excelentes.

Ele ainda informa que tem total direito de se defender, já que não foi procurado e Lo Bianco não ouviu seu lado antes de publicar tais matérias.

Nos comentários da publicação, nomes como Fernanda Gentil, Boninho, Ana Clara e Alex Escobar demonstraram apoio a Tiago.

Resposta

Através do seu perfil no Instagram, neste domingo (12), Alessandro Lo Bianco publicou o vídeo onde Tiago nega as informações sobre pedir para sair do BBB.

Em outro vídeo, o colunista aparece afirmando que já faz tempo que recebe ataque da “patota” do Boninho. Ele relembra quando noticiou com exclusividade as saídas de Silvio de Abreu e Faustão da emissora, e o diretor afirmou que ele tinha “fontes fantasmas”.

“Todas as vezes que o Boninho me chamou de fake news, a verdade veio”, afirmou o colunista, dizendo que os profissionais da Globo acham que são deuses, e que nunca imaginaram que um simples repórter teria acesso à tanta coisa “podre” que acontece na emissora.

Ele diz que Tiago não dormiu ao ser desmentido pela imprensa e finaliza o vídeo chamando o jornalista de hipócrita.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários