Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Meninas nasceram na noite de terça (19) em um parto “rápido e tranquilo”.

nanda costa
Foto: Reprodução Internet

Nasceram, na noite da última terça-feira (19), as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o parto foi rápido e tranquilo, e as mães e as meninas estão bem. As famosas ainda não revelaram os nomes das bebês.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, informou a assessoria.

“A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, disse representante da atriz e da percussionista em comunicado.

VEJA TAMBÉM:

—> Fabiula Nascimento e Emílio Dantas serão pais de gêmeos

—> Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas

—> Após anunciar gravidez durante premiação, Cardi B posta fotos exibindo a barriga

O anúncio da gravidez da atriz foi feito em junho, em entrevista ao “Fantástico”, quando Nanda Costa já estava de cinco meses. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, disse, na época.

Juntas desde 2014, elas assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018 e optaram por aumentar a família através da fertilização in vitro.

Durante a entrevista, as duas afirmaram que a gestação ocorreu após três tentativas. “Só queríamos que o doador tivesse saúde e suingue”, disse a atriz

Em 2019, Nanda Costa congelou óvulos após receber o convite para para participar da novela “Amor de Mãe”. Nanda pretendia engravidar naquela época, mas aceitou o “convite irrecusável” para fazer a novela e adiou a gravidez para quando as gravações chegassem ao fim.

Após fazer a revelação no “Fantástico”, através do Instagram Stories Nanda disse que está recebendo uma “enxurrada” de amor e carinho através das redes sociais.

Na época, ela agradeceu em nome de toda a família e disse que o casal estava muito feliz com a gravidez, mesmo no meio desse caos que estão vivendo durante a pandemia.

Nos comentários da publicação feita pela atriz no feed da rede social, nomes como Leticia SpillerSophia AbrahãoMaria GadúTaís AraujoMarcos Veras e Luis Lobianco deixaram suas mensagens de carinho.

Carreira

Nanda, que além de atriz também é cantora e compositora, ficou ainda mais conhecida a partir do seu papel na novela “Salve Jorge”, quando interpretou a protagonista Morena.

Ela também atuou em outras novelas importantes da Globo, como “Império” que está sendo reprisada atualmente, “Malhação”, “Pega Pega”, “Segundo Sol” e “Amor de Mãe”.

No cinema, ela participou do elenco de filmes como: “Gonzaga – De Pai Para Filho”, “Entre Irmãs” e o “Auto da Boa Mentira”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários