Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas

Artistas compartilharam a novidade no “Fantástico” e receberam mensagens de carinho através das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Uma surpresa e tanto para os fãs! No último domingo, dia 27 de junho, a atriz Nanda Costa anunciou que está grávida de gêmeas.

A novidade foi revelada através do “Fantástico” e ela agradeceu o carinho que está recendo através das redes sociais.

A gravidez de cinco meses é fruto da relação com a percussionista, compositora e cantora, Lan Lanh.

Juntas desde 2014, elas assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018 e agora optaram por aumentar a família através da fertilização in vitro.

VEJA TAMBÉM:

–> Daniel anuncia que será pai pela terceira vez

–> Luiza Possi anuncia segunda gravidez: ‘Alegria sem tamanho’

–> Chay Suede e Laura Neiva serão pais pela segunda vez

Na entrevista virtual com Renata Ceribelli, as artistas falaram sobre o relacionamento e a importância da gravidez.

Sobre a pandemia, Lan Lanh falou da perda de seu pai, que morreu há 2 meses, vítima da Covid-19. Para a artista, estar esperando duas crianças dá esperança e foi bom para a família.

Após fazer a revelação, através do Instagram Stories Nanda disse que está recebendo uma “enxurrada” de amor e carinho através das redes sociais.

Ela agradeceu em nome de toda a família e disse que o casal está muito feliz com a gravidez, mesmo no meio desse caos que estão vivendo durante a pandemia.

Nos comentários da publicação feita pela atriz no feed da rede social, nomes como Leticia Spiller, Sophia Abrahão, Maria Gadú, Taís Araujo, Marcos Veras e Luis Lobianco deixaram suas mensagens de carinho.

Carreira

Nanda, que além de atriz também é cantora e compositora, ficou ainda mais conhecida a partir do seu papel na novela “Salve Jorge”, quando interpretou a protagonista Morena.

Ela também atuou em outras novelas importantes da Globo, como “Império” que está sendo reprisada atualmente, “Malhação”, “Pega Pega”, “Segundo Sol” e “Amor de Mãe”.

No cinema, ela participou do elenco de filmes como: “Gonzaga – De Pai Para Filho”, “Entre Irmãs” e o “Auto da Boa Mentira”.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários