Após anunciar gravidez durante premiação, Cardi B posta fotos exibindo a barriga

Rapper já é mãe de uma menina e disse que sua família foi abençoada.

Foto: Reprodução Internet.

Na noite do último domingo, dia 27 de junho, logo após apresentação do marido, o rapper Offset, no BET Awards, Cardi B anunciou que está grávida.

Ela subiu no palco e mostrou a barriga que já está bem aparente. O assunto viralizou nas redes sociais.

Os artistas já são pais de Kulture, uma menina que completará 3 anos no mês que vem.

Após dividir a novidade com o público, Cardi B já compartilhou algumas fotos da gravidez nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

–> Daniel anuncia que será pai pela terceira vez

–> Luiza Possi anuncia segunda gravidez: ‘Alegria sem tamanho’

–> Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas

Em uma das postagens, Cardi B aparece ao lado da filha mais velha. Ela escreveu sobre saber que os dois filhos vão se amar muito e discutir muito, mas que tem certeza sobre eles estarem de volta um ao outro de uma forma única.

“Deus abençoou a nós e nossa família com outra pequena bênção. Nossa casa parece tão feliz e muito ocupada, mas estamos prontos e tão felizes! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte.”, escreveu a artista em uma das legendas.

Carreira

Natural de Nova Iorque, atualmente Cardi B tem 28 anos. Algumas de suas músicas mais conhecidas são: “Up”, “Wap”, “Money”, além de “Me Gusta”, parceria com a brasileira Anitta.

Ela sempre dá um jeito de aparecer entre os assuntos mais comentados das redes sociais e já mostrou que é fã das músicas do Brasil.

Diversas vezes já fez publicações onde aparece ouvindo músicas nacionais, inclusive da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

Nos vídeos publicados no Instagram Stories, a rapper já apareceu cantando “A Distância Ta Maltratando”, sucesso na voz de MC Bruninho.

Os fãs consideram a cantora muito engraçada e espontânea.

No início da pandemia, ela viralizou nas redes sociais e virou um meme sobre o coronavírus. No vídeo, a cantora aparece assustada e preocupada sobre os acontecimentos relacionados a doença. O desabafo virou música e até hoje é relembrado.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários