Lucas Penteado expõe briga com a noiva através de live e fãs especulam traição

Gil do Vigor estava entre os internautas que tentavam entender a situação.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta sexta-feira, através do seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB Lucas Penteado fez uma live e deixou os internautas curiosos.

Aparentemente, o artista chegou em seu apartamento e flagrou uma traição. Sua noiva e um segurança aparecem nas imagens.

Lucas está muito irritado e questiona sobre as declarações de amor que fez em programas de televisão que participou.

A moça não responde, e em determinado momento o segurança afirma que ela estava passando mal, como tentativa de explicar o motivo para estar no apartamento.

VEJA TAMBÉM:

–> Participação de Lucas Penteado na final do BBB 21 repercute nas redes sociais

–> Gil e Lucas Penteado protagonizam campanha para o mês do orgulho LGBTQIA+

–> Ex-BBB Lucas Penteado assina contrato com a Globo

Não fica claro o que aconteceu e o que Lucas viu, os internautas fizeram várias especulações e Gil do Vigor também estava assistindo a live e chegou a perguntar o que estava acontecendo.

O ator Lucas Penteado, que também é cantor e protagonizou o primeiro beijo gay entre dos homens no BBB com Gil do Vigor, revelou recentemente que estava noivo.

No início do mês de setembro, ele participou do “Altas Horas” e falou sobre a importância da família durante sua luta contra depressão, além de conhecer pessoas boas e disse que estava noivo da Júlia.

Na manhã desta sexta-feira (01), o nome de Lucas ainda aparecia entre os Trending Topics do Twitter. As imagens não ficaram salvas no Instagram do artista, mas o vídeo repercutiu nas redes sociais.

Lucas, o segurança e a noiva do artista, também aparecem entrando no elevador, onde o ex-BBB afirma que o profissional não tem nada a ver com a situação, quem está errada é a sua noiva, que tinha um relacionamento.

Em outro momento, ele também fala sobre o preço do apartamento e diz que é muito caro. Lucas também chega a questionar o motivo para uma pessoa, o segurança, que disseram que seria alguém de sua confiança, fez isso com ele.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários