Gil do Vigor viaja para PhD nos Estados Unidos

Economista se despediu de amigos e familiares.

Gil do Vigor
Foto: Reprodução Internet.

O último sábado (28), foi um dia de muitas emoções para Gil do Vigor, economista que participou do BBB21.

Ele viajou para fazer seu tão sonhado PhD nos Estados Unidos. Através das redes sociais, além das despedidas, Gil compartilhou sua experiência durante a viagem.

Com uma publicação no feed do Instagram, Gilberto disse que investiu muito tempo, suor e esforço para a realização do sonho. Ele afirmou que ter os fãs ao seu lado o deixa mais seguro, que não será fácil, mas está longe de ser impossível.

Ele publicou seis fotos, onde aparece ao lado da sua mãe Jacira Santana, sua irmã Juliana Nogueira, e a amiga Sarah Andrade, que conheceu durante o confinamento no programa da Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

—> Economista, Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do Santander

Nos Stories, ele mostrou detalhes do dia da viagem e toda a preparação, como quando fez a barba e o cabelo, troca de roupa e até maquiagem.

Gil se mostrou muito emocionado e feliz. Apareceu chorando, mas também se divertindo no aeroporto, onde bebeu espumante e disse que chegou a ficar bêbado.

Seu namorado, o dentista Plinio Vasconcelos, com quem assumiu o relacionamento recentemente, fez uma publicação de despedida. Com uma foto onde eles aparecem se abraçando, Plinio escreveu que sente muito orgulho e admiração por Gil.

“Não é um adeus e sim um até logo”, disse ao afirmar que sente muita gratidão por tudo que os dois viveram juntos.

O pernambucano, que conquistou o público com seu jeito espontâneo, mostrou que fez amizades no aeroporto e viajou de primeira classe.

Além das refeições que fez no avião, ele falou sobre poder viajar deitado confortavelmente: “tem champagne, tem riqueza, eles tratam você como um rei”, disse.

Na manhã deste domingo (29), Gil mostrou que já está fora do Brasil, passou pela imigração e seu visto está carimbado, além de afirmar que está muito feliz por se comunicar em inglês.

O economista dividiu com o público a felicidade em comprar 4 óculos de marca por 100 dólares, ele achou muito barato e comemorou a aquisição.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários