Junto com Barack Obama, Anitta participa de evento global sobre meio ambiente

“Dear Earth” também teve participações de Billie Eilish e do grupo de K-Pop BLACKPINK; veja como foi.

Anitta
Foto: Reprodução YouTube

Aconteceu neste sábado (23), o “Dear Earth” (Querida Terra, em tradução livre), um evento global promovido pelo Youtube Originals em defesa da sustentabilidade e do meio ambiente. Participaram da celebração virtual líderes mundiais, como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, e artistas do mundo todo.

Representando o Brasil, Anitta deixou sua marca no evento, falou sobre a importância do meio ambiente e ainda cantou seu sucesso mundial “Girl From Rio”.

anitta
Foto: Reprodução Interner/Montagem: Minha Cultura

VEJA TAMBÉM:

—> Performance de Anitta no VMA viraliza nas redes sociais

— > Anitta é acusada de racismo após usar palavra proibida nos EUA

— > Anitta terá estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York

“Sendo uma garota do Rio, eu cresci com a poderosa Amazônia no meu quintal. Eu conheço seu poder e beleza e o quanto ela faz para cuidar e proteger todos nós. A natureza tem sempre cuidado de nós. Está na hora de fazermos o mesmo”, declarou a cantora.

O “Dear Earth” contou ainda com a participação de personalidades como Billie Eilish, as meninas do grupo sul-coreano Blackpink e Jaden Smith.

Confira a performance de Anitta no “Dear Earth”:

DEAR EARTH

O evento global começou com um discurso do personagem Caco, o Sapo de Muppet Babies. Em seguida, líderes mundiais, como o ex-presidente norte-americano Barack Obama, fizeram falas sobre sustentabilidade e meio ambiente.

Também aconteceram apresentações musicais do grupo global KPOP BLACKPINK e de Anitta. Além disso, atletas mostraram o impacto real das mudanças na vida das pessoas e influencers compartilharam maneiras práticas de se envolver com o meio ambiente e a sustentabilidade e fazer a diferença no mundo.

Ao longo das próximas semanas, a programação do YouTube Originals contará com outros conteúdos que visam abordar os desafios de sustentabilidade que o mundo enfrenta e oferecer soluções que podem ser adotadas para inspirar mudanças.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários