Anitta terá estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York

Através das redes sociais, cantora publicou um vídeo com registros da sessão de fotos e preparação para a realização do projeto.

Anitta
Foto: Reprodução Internet.

Uma surpresa e tanto para os fãs! Na última sexta-feira, dia 13 de agosto, foi anunciado que Anitta terá uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York.

A cantora, que afirmou estar honrada, compartilhou um vídeo com registros da sessão de fotos e bastidores para a realização do projeto.

Com sede em Londres e filiais em várias cidades do mundo, o museu Madame Tussauds tem estátuas de cera de várias pessoas famosas.

Brasileiros como o jogador de futebol Neymar e a modelo Alessandra Ambrósio também já foram homenageados e ganharam suas estátuas no museu.

VEJA TAMBÉM:

— >  Anitta é anunciada como novo membro da Academia do Grammy Latino

— > Grammy Latino reconhece funk brasileiro como música urbana

— >  Anitta está entre as atrações dos shows de verão do Good Morning America

Ao total, cerca de vinte profissionais irão trabalhar na produção da estátua de Anitta, que será feita com molde digital.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da artista, o projeto será feito em Londres, e deve ficar pronto em seis meses, quando será levado para Nova York.

“Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York”, escreveu a cantora através das redes sociais.

No vídeo divulgado pela funkeira, ela aparece com uma roupa ousada. O figurino é formado por um cropped branco, com a frase “Girl From Rio”, que marca o projeto mais importante da carreira da cantora.

Além de uma calça jeans rasgada, onde um biquíni cravejado aparece.

Nos comentários da publicação, vários nomes como Gessica Kayane, Luísa Sonza, Thaynara Og, Juliette, Pabllo Vittar, Victor Sarro, Carla Perez, David Brasil e Dani Calabresa parabenizaram a artista e comemoraram a novidade.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários