Performance de Anitta no VMA viraliza nas redes sociais

Funkeira é a primeira brasileira a se apresentar em uma das principais premiações da música pop; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Um marco na carreira de Anitta! Neste domingo, dia 12 de setembro, a carioca se apresentou no VMA (MTV Video Music Awards).

Na 38ª edição do evento, a funkeira fez sua estreia como primeira brasileira em uma das principais premiações da música pop.

Após muitas especulações e expectativas, ela surpreendeu o público ao performar “Girl from Rio”, seu sucesso mais recente, que é considerado como o principal lançamento de sua carreira.

O assunto viralizou nas redes sociais por vários motivos. Além de exaltarem o trabalho da cantora, que atualmente está morando fora do Brasil para trabalhar na sua carreira internacional, os fãs ficaram indignados com o fato de a apresentação de Anitta não ser transmitida na MTV Brasil.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira os vencedores do VMA 2021

—> MTV VMA 2021 acontece neste domingo (12); saiba como assistir

—> Apresentação de Anitta está confirmada no VMA 2021

Através da hashtag Anira, que entrou para os Trending Topics do Twitter, os fãs comentaram sobre o look escolhido pela cantora para a entrevista e desfile no tapete vermelho, além da versão escolhida para a performance.

Com a paisagem do Rio de Janeiro ao fundo e acompanhada por quatro bailarinas, ela cantou, dançou e exibiu um macacão rosa e preto, com muito brilho.

Os fãs também relembraram outros momentos da cantora, como quando ela se apresentou no Rock in Rio, em 2019.

O tão sonhado reconhecimento internacional finalmente veio. Além de performar no MTV Video Music Awards neste domingo (12), na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, a carioca participará do Met Gala, um dos maiores eventos de moda do mundo.

A confirmação da presença de Anitta foi feita hoje pela revista Vogue Brasil, após muita ansiedade e especulações dos fãs.

Confira a participação de Anitta no VMA:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários